Divulgação

A Voltz Motors, empresa brasileira que produz scooters e motos elétricas, foi uma das 12 startups selecionadas para participar do mais novo programa de aceleração da Endeavor, organização de apoio a empreendedorismo e empreendedores de alto impacto. O anúncio foi realizado nesta quinta-feira (12).

A iniciativa, batizada de Scale-up Endeavor Consumer Digital, visa acelerar empresas que superaram a etapa de produto e Market Fit, e que estão totalmente preparadas para escalar suas soluções Business to Consumer (B2C).

O programa terá seis meses de duração. Na oportunidade, as empresas participantes irão receber mentorias e participar de encontros com as maiores referências em negócios B2C. Entre os nomes confirmados, Fabricio Bloisi, da Movile e IFood; João Pedro Resende, da Hotmart e Paulo Veras, da 99.

Além disso, os empreendedores poderão também conectar com executivos do GPA, Nestlé e Ame Digital, três grandes empresas que reconhecem a importância da inovação aberta para o futuro dos negócios.

Divulgação

Renato Villar, CEO da Voltz, afirma que essa iniciativa é mais um passo importante para a empresa conquistar mais espaço no mercado brasileiro de duas rodas, que é considerado o terceiro maior do mundo.

“Buscamos oferecer um produto único no país. São veículos elétricos, com tecnologia avançada e que proporcionam ao usuário uma experiência diferenciada. A seleção para o programa, sem dúvida alguma, reforça a ideia de que estamos seguindo na direção correta. Agora é hora de buscar novas soluções para escalar ainda mais nosso negócio e consolidar a Voltz como referência no segmento de scooters e motocicletas”, concluiu.

As outras empresas selecionadas para o programa foram: B4A, Babadotop, Carupi, Cíngulo, Dolado, Favo, Fluke, Mobiauto, Repassa, SouSmile e Tabas.