A Triumph lança no Brasil, no próximo dia 20, um novo conceito de evento em seus concessionários: o Triumph Service. O objetivo da iniciativa é proporcionar ao cliente da marca a oportunidade de cuidar da sua segurança e da sua motocicleta gastando menos. Assim, o dia será dedicado a ações promocionais em peças, acessórios e serviços, além de muito entretenimento e informações importantes de segurança com especialistas. “O Triumph Service é uma iniciativa pioneira da marca no Brasil, que tem como principais objetivos aumentar a segurança dos clientes e também ampliar o nosso relacionamento com este público”, explica Cláudio Peruche, gerente de Pós-Vendas da Triumph Motorcycles Brazil.

 

A primeira edição do Triumph Service será realizada na concessionária Autostar (Av. Chucri Zaidan, 75), em São Paulo (SP), das 9h00 às 18h00, e incluirá descontos de até 40% em serviços, roupas, acessórios e peças. Ao chegar ao evento, o cliente será abordado pela equipe técnica da revenda, que fará um check-up completo gratuito em sua motocicleta, e ainda realizará alguns pequenos serviços, como troca de lâmpada e lubrificação da corrente sem custo. Ao final, o cliente receberá a avaliação feita pelos técnicos e saberá se algum item precisa de reparo ou substituição. Todos os reparos ou peças vendidas neste dia terão descontos especiais.

 

Em paralelo com este serviço, os profissionais da marca estarão à disposição para tirar dúvidas técnicas do público. Será realizada, ainda, uma palestra com uma médica, coordenadora de treinamento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com o tema Primeiros Socorros a Motociclistas. O evento também incluirá test-rides com as motocicletas Triumph e show com uma banda de rock. Na estreia do Triumph Service será inaugurada, também, a nova Carreta Stand da marca, que poderá ser utilizada para múltiplas tarefas em eventos como o Triumph Service ou o TRX Days – incluindo transporte de motocicletas e equipamentos, show-room de motos e roupas, espaço para recepção de clientes, entre outros.