Bruno Baptista e o seu Toyota Corolla GAZOO Racing na Stock Car – Foto: Duda Bairros

Neste domingo (18), ocorre mais uma etapa da temporada da Stock Car 2020, agora no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP). Após as vitórias dos pilotos Thiago Camilo/Ipiranga Racing, e do jovem piloto Bruno Baptista/RCM Motorsports, nas últimas etapas, a equipe Toyota GAZOO Racing segue na liderança absoluta com três pilotos nas primeiras posições do campeonato.

O piloto Cesar Ramos, da Ipiranga Racing, é o líder do campeonato, com 146 pontos, seguido de Ricardo Zonta, da RCM Motorsports, com 132 pontos, e Thiago Camilo, da Ipiranga Racing, com 130 pontos. Os atletas buscam cada vez mais incorporar a essência da divisão esportiva GAZOO Racing e ir ao limite para buscar a melhor performance de seus carros.

Ao todo, quatro equipes, com dois pilotos cada, participarão da próxima etapa da Stock Car, no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), com o Corolla Stock Car: Matías Rossi e Rubens Barrichello (Full Time Sports), Nelson Piquet Jr. e Rafael Suzuki (Full Time Bassani), Ricardo Zonta e Bruno Baptista (RCM Motorsports) e Thiago Camilo e Cesar Ramos (Ipiranga Racing).

Por meio das competições na Stock Car, a GAZOO Racing, divisão esportiva da marca, com o lema pushing the limits for better (tradução livre indo ao limite em busca do melhor) tem como objetivo desenvolver carros cada vez melhores e de alta performance.

Com os resultados das últimas etapas, em Cascavel (PR), a classificação dos pilotos GAZOO Racing está assim: