Divulgação

 

A TMD Friction do Brasil colocou no mercado nacional de reposição novos complementos de linha em seu catálogo de produtos Cobreq. São pastilhas de freio para o Novo Polo (foto) da Volkswagen, o Honda WR-V e o Fiat Argo.

 

Para o Novo Polo, as pastilhas dianteiras dos modelos 1.0 MPI e 1.6 MSI têm com código de catálogo Cobreq N-252. Já as pastilhas traseiras do Novo Polo com motor TSI, turbinado de 3 cilindros, recebem o código N-884.

 

Já o código Cobreq N-598, de pastilhas dianteiras, atende o Fiat Argo 1.0 Drive, Flex de três cilindros – 77 cv a etanol. Com a mesma qualidade de quem produz peças originais para montadoras nacionais, a TMD Friction do Brasil também está colocando na reposição, como complemento de linha, as pastilhas dianteiras do Honda WR-V EX e EXL, com o código N-1767. Este veículo tem motor 1.5i 16V VTEC Flex de 116 cv (E) e transmissão automática tipo CVT.

 

Para atender a todos os requisitos de segurança no desenvolvimento de uma pastilha de freio, a TMD Friction do Brasil, parte do Grupo Nisshinbo, maior fabricante mundial de material de atrito, realiza intensos testes de campo e de laboratório como temperaturas extremas, variadas velocidades de uso, e diversas condições de peso e de durabilidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...