Divulgação

 

O novo sedã Fiat Cronos já tem à disposição no mercado de reposição pastilhas de freios dianteiros TMD/Cobreq, como complemento de linha. As pastilhas de freio fabricadas pela TMD Friction do Brasil vão atender os veículos sedãs derivados do hatch Argo, com as seguintes designações em catálogo: N-543, Cronos Precision 1.8 Flex manual e automático; e N-547, Cronos 1.3 flex manual, Cronos Drive 1.3 flex manual e Cronos Drive 1.3 GSR flex automatizado.

 

O Precision é o top de linha, com motorização flex 1.8 E.TorQ de 4 cilindros, 139 cv (etanol) e 19,3 kgfm de torque. É o único com opção de câmbio automático (6 marchas). Já os modelos 1.3 Flex e Drive Flex possuem câmbio manual, enquanto o Drive Flex GSR é de transmissão automatizada de 5 velocidades. O motor 1.3 Firefly, também de 4 cilindros, desenvolve 109 cv (etanol) com 14,2 kgfm.

 

Para atender todos os requisitos de segurança no desenvolvimento de uma pastilha de freio, a TMD Friction do Brasil, parte do Grupo Nisshinbo, maior fabricante mundial de material de atrito, realiza intensos testes de campo e laboratórios, com temperaturas extremas, variadas velocidades de uso e diversas condições de peso e durabilidade.