Prova passará por estradas com cascalho e áreas de reflorestamento - Adriano Carrapato

Prova passará por estradas com cascalho e áreas de reflorestamento – Adriano Carrapato

 

Trilhas e estradas nas belíssimas regiões de Minas Gerais. O rali de regularidade Mitsubishi Motorsports desembarca em Tiradentes (MG) no dia 21 de maio para a terceira etapa da competição, que está na 22ª temporada.

 

“A região é propícia para o off-road, com montanhas e serras. Teremos uma prova com muitas aventuras e especialmente preparada para que toda a família possa aproveitar”, garante Fernando Julianelli, diretor comercial e de marketing da Mitsubishi Motors.

 

O percurso passará por estradas vicinais dentro de fazendas, áreas de reflorestamento e estradas com muito cascalho, erosões e um belo visual das montanhas mineiras. O ponto neutro, que marca a metade da prova, será na cidade de Piedade do Rio Grande (MG).

 

Para a categoria Graduados, destinada aos mais experientes, e Turismo, para aqueles que têm experiência intermediária, o percurso terá 200 quilômetros. Para a Turismo Light, categoria criada para as duplas que estão começando, a prova terá cerca de 170 km.

 

Não é necessário ter experiência para participar do Mitsubishi Motorsports. A organização faz um briefing na sexta-feira a noite para explicar todos os detalhes do percurso. Podem participar os veículos Mitsubishi 4×4 das linhas L200, Pajero e ASX.

 

Programação – Mitsubishi Motorsports

20 de maio – Sexta-feira

Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação – das 17h às 22h

Local: Pousada Pequena Tiradentes

Endereço: Av. Governador Israel Pinheiro, 670

 

21 de maio – Sábado

A partir das 7h30 – Início das largadas

A partir das 14h – Chegada, almoço e premiação

Local: Pousada Pequena Tiradentes

Endereço: Av. Governador Israel Pinheiro, 670

Fonte: Mitsubishi