Divulgação

 

Um dos principais certames de kart amador do Brasil, o The Heart Racing (THR) já vai promover neste domingo (04/2) a sua segunda etapa da temporada 2018, com as atividades iniciando às 14 horas. E a previsão é de congestionar o Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na zona Sul de São Paulo, com a presença de mais de 200 pilotos.

 

“Este ano estamos participando da Associação Paulista de Kart Amador (APKA), que reunirá todo mês cinco campeonatos diferentes, incluindo também Acelerados, Huayra, Kartaholics e Karteiros. Então, a nossa expectativa é de superarmos em muito os 158 concorrentes que tivemos na primeira etapa, pois vai iniciar o campeonato Karteiros e Huayra. A previsão é de reunirmos mais de 200 pilotos ao longo do dia em Interlagos”, comemora Márcio Simão, organizador do THR.

 

Divulgação

 

O THR terá quatro provas, com três baterias para a categoria THR Kart, cujos pilotos serão lastreados em 90 quilos, e uma bateria para a THR Strong – reunindo os pilotos que serão lastreados em 110 quilos – e THR Double, onde os pilotos serão premiados individualmente e em dupla.

 

Otazú fará sua estreia no THR – Divulgação

Campeão de vários certames nos dois últimos anos, e líder do RKC – Rotary Kart Club em 2018, o kartista Alberto Cesar Otazú (Alpie Escola de Pilotagem/Instituto Desenvolve) vai fazer a sua estreia no THR Kart neste domingo.

 

“Eu vou estrear já com a pretensão de brigar pela vitória. Eu perdi a primeira etapa, pois o horário coincidiu com o de outro campeonato que estou disputando, e por isto já tenho o meu primeiro descarte. Então, se eu quiser brigar pelo título, agora sou obrigado a disputar o pódio em todas as etapas”, avisa Otazú.

Os pilotos interessados poderão se inscrever no site do THR.

 

 

Confira os primeiros na classificação da THR Kart depois da primeira etapa:

1) B. Rodrigues e Kblinho, 21 pontos

3) Nakiri, 20

4) Ed Godoy, 18; Hélder e Paulo Feldner, 17

7) Jarbas Dal Lago, Paulo Santanna e Valdir Silva, 16

10) Allan Silva, Júlio Luchiari, Rodrigo Luchiari, 15,5 pontos

Confira os primeiros na classificação da THR Strong depois da primeira etapa:

1) Nakiri, 21 pontos

2) Eric Martins, 17

3) Filipe Marques,16

4) Alexandre de Laura, 15,5

5) Danilo Zampol, 15

6) Vilson Pugliesa, 14,5

7) Brasil, 14

8) Cláudio Pugliessa, 13,5

9) Marcel Munhoz, 13

10) S. Soares, 12,5 pontos

Cronograma da segunda etapa do THR:

14h00 – Bateria treino

15h30 – Bateria 1 THR Kart

16h00 – Bateria 2 THR Kart

16h30 – Bateria 3 THR Kart

17h00 – Strong

Fonte: Organização

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...