Web aplicativo facilita encontro entre amigos e reforça imagem da Tabasco - Divulgação

Web aplicativo facilita encontro entre amigos e reforça imagem da Tabasco – Divulgação

A agência digital The Aubergine Panda criou o web aplicativo Hoje tem! Boteco com Tabasco, que permite aos usuários convidar seus amigos para um encontro em casa ou no boteco. A novidade é um reforço ao patrocínio da Tabasco ao Comida di Buteco, evento que vai eleger o melhor boteco do Brasil.

 

Com a participação no evento, a Tabasco fortalece seu posicionamento entre os consumidores e incentiva o uso dos molhos de pimenta para acompanhar os petiscos preferidos dos brasileiros. “O objetivo do web aplicativo é acabar com o famoso vamos marcar, disponibilizando algumas ferramentas, como o convite aos amigos via Facebook e o compartilhamento de imagens por esse meio ou via WhatsApp”, explica Letícia Galvão Bueno, diretora-geral da The Aubergine Panda. A ideia é que o Tabasco seja o intermediário de reuniões divertidas e saborosas.

 

A empresa acredita que os molhos de pimenta são ideais para ser consumidos com os petiscos característicos do Comida di Buteco, e que o aplicativo poderá servir de plataforma entre amigos para o ano todo. “Queremos mostrar aos consumidores que o Tabasco não é apenas picante, mas também traz mais sabor ao alimento”, explica Bianca Reis, gerente de produto da Aurora Alimentos e Bebidas.

 

O Comida di Buteco terá participantes de todo o País e será realizado de 15 de abril a 15 de maio. Nesse período, a Tabasco fará ações on-line em sua fan page no Facebook. O web aplicativo HOJE TEM! está disponível desde o dia 13, no endereço neste endereço.