Evento será online, gratuito e acontece no dia 24 de outubro – Divulgação

A Tecfil participa do 4º Congresso Brasileiro do Mecânico, que será realizado gratuitamente e de forma online, no próximo dia 24 de outubro. Com um estande virtual, a companhia apresentará os principais filtros automotivos lançados este ano, realizará treinamento sobre os procedimentos para troca dos filtros do VW T-Cross e oferecerá consultoria técnica para esclarecer dúvidas online sobre os produtos e a correta manutenção dos filtros.

“O Congresso Brasileiro do Mecânico já se firmou como um dos mais importantes do setor. Para a Tecfil, será mais uma ótima oportunidade para apresentarmos nossas novidades, debatermos o setor e reforçarmos o relacionamento com o nosso público no ambiente virtual. Aliado a isso, levaremos ao evento ações que reforçam nosso compromisso com formação e qualificação profissional”, afirma Plinio Fazol, gerente de marketing e novos produtos da Tecfil.

Entre os esforços voltados à qualificação, a Tecfil mantém um Centro de Treinamento Automotivo TECSTOP, onde oferece uma gama de cursos gratuitos – presenciais e online – sobre temas diversos relacionados ao universo dos filtros automotivos, para mecânicos, aplicadores e vendedores.

Outro diferencial da empresa, para que todos os clientes obtenham o máximo proveito possível de seus produtos, são as ações do Departamento de Suporte Técnico e Pós-Vendas, que também promove palestras, treinamentos e testes em campo em todo o País, por meio de seus laboratórios móveis – veículos utilitários em que os clientes da Tecfil podem acompanhar em tempo real os testes de eficiência de determinado filtro e tirar dúvidas.

Já seu portfólio de produtos vem passando por uma ampla expansão. Em 2019, a Tecfil lançou mais de 310 tipos de filtros no mercado brasileiro para todos os segmentos de veículos. Em 2020, reforçou o foco no segmento de pesados com a nova linha de filtros Tecfil Max Pro Pesado, uma família de filtros premium aplicada em mais de 1.500 modelos de ônibus e caminhões rodoviários e urbanos.

O Congresso Brasileiro do Mecânico, promovido pela Revista O Mecânico, tem o objetivo de estimular o relacionamento entre mecânicos e os principais representantes do setor automotivo, destacadamente fabricantes de veículos, indústrias de autopeças e de equipamentos e donos de oficinas. Além de estandes virtuais das empresas participantes, o Congresso contará com uma programação diversificada de palestras com temas de interesse dos profissionais da área.

Mais informações podem ser conferidas no site do evento.

Agenda

4° Congresso Brasileiro do Mecânico

Data: 24 de outubro de 2020

Horário: 8h30 às 19h

Inscrições: congressodomecanico.com.br