Alberto Cesar Otazú foi o maior pontuador da última rodada dupla - Foto: Wellington Silva

Alberto Cesar Otazú foi o maior pontuador da última rodada dupla – Foto: Wellington Silva

 

Um dos principais certames de kart amador que acontece no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos (SP), a Taça Ayrton Senna terá a sua quarta etapa disputada na noite desta quinta-feira (27). Nas três provas anteriores foram três vencedores diferentes – Cayto Grotkowsky, Alberto Cesar Otazú e André Mansano -, o que promete outra corrida equilibrada e talvez até um quarto vencedor diferente.

 

“Este campeonato organizado pela AMIKA é muito forte e disputado. Eu vou com a intenção de quebrar este equilíbrio e buscar outra vitória, pois não participei da abertura do torneio e preciso me recuperar na tabela de pontuação”, avisa Alberto Otazú, nono com 56 pontos. A liderança é de Cayto Grotkowsky e Rodrigo Borotto, empatados com 75 pontos. André Mansano está em sétimo, somando 65 pontos.

 

A Taça Ayrton Senna costuma ser tão dura e equilibrada, que no ano passado o campeão Igor Mori só obteve duas vitórias para alcançar o título. “Nesta temporada deve ser mais ou menos igual. Eu também conquistei duas vitórias, mas eu entrei só no meio do campeonato e terminei em oitavo. O (André) Mansano também teve duas vitórias e finalizou em quarto. Então, o importante é sempre pontuar entre os primeiros, subir no pódio em todas as corridas para ser o novo campeão”, receita Otazú, que ao lado de André Mansano são os pilotos que mais venceram na história deste campeonato.

 

Confira a classificação dos dez primeiros da Taça Amika Ayrton Senna após três etapas:

1) Cayto Grotkowsky e Rodrigo Borotto, 75

3) Eric Baraveli e Alfredo Salvaia, 71

5) Peter Jankowski, 70

6) Akira Eguti, 69

7) André Mansano e Guilherme Lima, 65

9) Alberto Cesar Otazú, 56

10) Miguel Cappuccio e Fernando Nassif, 55

Fonte: Organização

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...