Suzuki Extreme para quem tem experiência - Murilo Mattos

Suzuki Extreme para quem tem experiência – Murilo Mattos

 

A Suzuki Veículos prepara um dia inesquecível para começar a temporada de suas competições. No dia 10 de abril, o Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), recebe quatro provas simultâneas destinadas aos proprietários dos veículos da marca.

 

“Vamos começar o ano com tudo”, garante Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos. “Serão competições especialmente criadas para famílias e amigos participarem juntos. Seja pelas trilhas off-road, ou no traçado do Velo Città, tudo está sendo cuidadosamente planejado para esta primeira etapa”, afirma.

 

Confira como funciona cada uma das provas e corra para se inscrever no site. As vagas são limitadas.

 

Suzuki Off-Road – É um rali de regularidade para veículos Suzuki 4×4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick. Não há divisão de categorias e a premiação é do 1º ao 5º colocado. Podem participar até quatro pessoas por carro, sendo que o navegador tem que ter, no mínimo, 16 anos e os acompanhantes, pelo menos, 10 anos.

 

Suzuki Extreme – Um rali mais radical para os Suzukeiros que têm experiência em práticas off-road. Além das provas dentro do veículo, os participantes também são desafiados em atividades físicas variadas e radicais. Esta prova é destinada a proprietários dos modelos Jimny, Samurai e Vitara (1° e 2° gerações) e é recomendável que o carro seja preparado com pneus off-road e tenha guincho. Podem ir até quatro pessoas por carro, com o navegador tendo mais de 16 anos e os acompanhantes mais de 10 anos.

 

Diversão garantida também no asfalto - Murilo Mattos

Diversão garantida também no asfalto – Murilo Mattos

 

Suzuki Cross Day – É um rali de estratégia e tarefas criado para proprietários de veículos Suzuki 4×4. São diversas atividades esportivas e culturais que estimulam o convívio e diversão para famílias e amigos. Nas prova de aventura, os participantes irão encarar escalada, canoagem, trekking, além de oficinas de artesanato, fotografia e até culinária. As equipes podem ter até dez participantes, divididos em até dois carros. Também podem participar crianças a partir de 10 anos.

 

Prova de regularidade na pista do autódromo - Murilo Mattos

Prova de regularidade na pista do autódromo – Murilo Mattos

 

Suzuki Track Day – É uma grande oportunidade para os proprietários de Swift Sport, S-Cross e SX4 guiarem o carro na pista do autódromo. Não é preciso ter habilidade, técnica, nem ser piloto, já que o objetivo é manter-se em uma velocidade e tempo estipulados, de acordo com a planilha de navegação. As atividades do dia começam com o briefing, volta de reconhecimento da pista e duas baterias. Podem participar até quatro pessoas por carro, todas acima de 18 anos.

 

Inscrições – As inscrições para todas as provas estão abertas pelo site da Suzuki. Não há taxa de inscrição, mas cada carro participante deve fazer a doação de 30 quilos de alimentos, mais seis produtos de higiene ou um livro didático. Todo o material arrecadado será destinado a associações dos municípios da região.

 

Programação – Suzuki Off-road, Suzuki Extreme, Suzuki Cross Day e Suzuki Track Day

09 de abril – Sábado

Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação – das 19h às 22h

Local: Autódromo Velo Città (Rodovia SP 342, Km 187, S/n – Nova Louzã, Mogi-Guaçu – SP)

 

10 de abril – Domingo

A partir das 8h – Início das largadas

A partir das 14h – Chegada, almoço e premiação

Local: Autódromo Velo Città (Rodovia SP 342, Km 187, S/n – Nova Louzã, Mogi-Guaçu – SP)

Fonte: Suzuki