Encontros oferecem várias opções de passeios por belas regiões - Murilo Mattos

Encontros oferecem várias opções de passeios por belas regiões – Murilo Mattos

 

Seja no asfalto, na terra ou na lama, a Suzuki Veículos prepara um ano repleto de aventuras para os proprietários dos modelos da marca. São cinco competições diferentes, cada uma com sua própria característica.

 

Provas serão realizadas em várias partes do Brasil - Murilo Mattos

Provas serão realizadas em várias partes do Brasil – Murilo Mattos

 

“Queremos abranger o maior número possível de pessoas. Mais do que competições, os eventos tem como objetivo reunir famílias e amigos para um dia divertido, em meio à natureza. E, porque não, tirando todo o proveito do conforto e tecnologia do seu Suzuki”, afirma Fernando Julianelli, diretor comercial e de marketing da Suzuki Veículos.

 

Podem participar modelos 4x2 ou 4x4, dependendo da prova - Murilo Mattos

Podem participar modelos 4×2 ou 4×4, dependendo da prova – Murilo Mattos

 

As provas são realizadas com o próprio carro e, na maioria delas, não é necessário qualquer tipo de preparação ou conhecimento. Todas as informações, dicas e instruções são passadas aos participantes, para que possam aproveitar e se divertir.

 

Provas terão muitas emoções e desafios - Murilo Mattos

Provas terão muitas emoções e desafios – Murilo Mattos

 

Para participar, não há taxa de inscrição. Cada carro faz uma doação, que pode ser de alimentos, produtos de higiene, roupas, entre outros. Na abertura das inscrições será informado qual será o tipo do produto, que pode variar de acordo com as necessidades de cada região onde a etapa é realizada.

 

As inscrições são abertas sempre quatro semanas antes de cada etapa pelo site da Suzuki.

 

Confira a descrição, datas e cidades onde as provas serão realizadas:

 

Suzuki Off-Road – Rali de regularidade para veículos Suzuki 4×4 (Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick). Não há divisão de categorias e a premiação é do 1º ao 5º colocado. Podem ir até quatro pessoas por carro, sendo que o navegador tem que ter a partir de 16 anos e os acompanhantes com, pelo menos, 10 anos.

 

Datas:

10/04 – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)

22/05 – Tiradentes (MG)

03/07 – Curitiba (PR)

03/09 – Goiânia (GO)

18/09 – Fortaleza (CE)

19/11 – A definir

 

Suzuki Extreme – Um rali mais radical para os suzukeiros que têm experiência em práticas off-road. Além das provas dentro do veículo, os participantes também são desafiados em atividades físicas variadas e radicais. Esta prova é destinada a proprietários dos modelos Jimny, Samurai e Vitara (1° e 2° gerações) e é recomendável que o carro seja preparado com pneus off-road e tenha guincho. Podem ir até quatro pessoas por carro, com o navegador tendo mais de 16 anos e os acompanhantes mais de 10 anos.

 

Datas:

10/04 – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)

03/07 – Curitiba (PR)

19/11 – A definir

 

Suzuki Day – É um passeio divertido para toda a família, exclusivo para proprietários de veículos Suzuki, de qualquer modelo 4×4. Não se trata de uma competição e não tem planilha de navegação. É ideal para conhecer novos lugares e curtir um fim de semana outdoor com a família e amigos. Podem estar até quatro pessoas no carro.

 

Datas:

22/05 – Tiradentes (MG)

03/07 – Curitiba (PR)

18/09 – Fortaleza (CE)

19/11 – A definir

 

Suzuki Cross Day – É um rally de estratégia e tarefas criado para proprietários de veículos Suzuki 4X4. São diversas atividades esportivas e culturais que estimulam o convívio e diversão para famílias e amigos. Nas prova de aventura, os participantes irão encarar escalada, canoagem, trekking, além de oficinas de artesanato, fotografia e até culinária. As equipes podem ter até dez participantes, divididos em até dois carros. Podem participar crianças a partir de 10 anos.

 

Etapa única

10 de abril – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)

 

Suzuki Track Day – É uma grande oportunidade para os proprietários de Swift Sport, S-Cross e SX4 guiarem o carro em um autódromo. Não é preciso ter habilidades, nem ser piloto, já que o objetivo é manter-se em uma velocidade e tempo estipulados, de acordo com a planilha de navegação. Os participantes terão um dia cheio de atividades como briefing, volta de reconhecimento da pista e duas baterias. Podem participar até quatro pessoas por carro, todas acima de 18 anos.

 

Datas:

10/04 – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)

05/06 – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)

06/08 – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)

19/11 – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)

Fonte: Suzuki