Etapa foi a 1ª da temporada 2017 - Foto: Tom Papp

Etapa foi a 1ª da temporada 2017 – Foto: Tom Papp

 

A primeira etapa do Suzuki Off-Road 2017 abriu a temporada em grande estilo. Com sol, céu azul e clima quente, os participantes aproveitaram uma aventura off-road cheia de desafios a bordo de seu veículos 4×4. Mais do que a competir no rali de regularidade, as duplas puderam se divertir ao lado de amigos e familiares.

 

“Essa é minha estreia no Suzuki Off-Road. Participei do passeio Suzuki Day em Tiradentes (MG) e gostei muito. Estava ansiosa para competir no rali e adorei a brincadeira. Tem espaço para pilotos experientes e iniciantes”, comenta Fátima Terezinha Silva, que se divertiu nas trilhas de região com seu Jimny ao lado da amiga Lilian Barrey.

 

A chuva na noite que antecedeu a prova deixou o trajeto mais desafiador. No lugar da poeira típica da região, os participantes encontram poças de água no percurso de 100 km, que ainda tinha desafios como buracos, grandes pedras e cascalho. Um teste que provou toda a capacidade dos veículos 4×4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick.

 

Além de superar desafios, os participantes passaram por belas paisagens da região ao lado de amigos. O trajeto passou em meio a plantações de café, vinhedos e canaviais. “Estou na minha 8ª edição do Suzuki Off-Road, e o que sempre gostei foi da mistura de competição e amizade. Fiz muitos amigos e é sempre bom encontra-los toda a vez que há uma etapa do rali”, explica Frederico Daher.

 

Outra dupla que se aventurou em Indaiatuba foi Thierry Lodomez e Marina Migliano. “O que mais gosto no meu Jimny é a confiança de poder percorrer qualquer caminho sem problemas. Esse rali reforçou essa certeza e mostrou do que esse carrinho é capaz”, brinca Thierry.

 

Campeões da etapa – No Suzuki Off-Road, os melhores de cada etapa sobem ao pódio. Em Itupeva (SP), o casal Suzana e Giuliano Rodrigues foram os grandes campeões. “Começamos a participar faz dois anos e esse é nossa segunda vitória. Já corremos no Paraná, Minas Gerais, São Paulo… Sempre que conseguimos viajamos para competir. É nosso hobby juntos”, comemora Suzana.

 

Participantes enfrentaram muitos desafios 4x - Foto: Tom Papp

Participantes enfrentaram muitos desafios 4x – Foto: Tom Papp

 

Próxima etapa – Na próxima etapa, o Suzuki Off-Road desembarca em Pirenópolis (GO), para uma divertida etapa com as belezas naturais do Centro-Oeste no dia 6 de maio. As inscrições podem ser feitas no site www.suzukiveiculos.com.br. Mas fique atento, as vagas são limitadas.

 

Suzuki Off-road – Calendário 2017*

2ª etapa – 06 de maio – Pirenópolis (GO)

3ª etapa – 03 de junho – Penha (SC)

4ª etapa – 12 de agosto – Fortaleza (CE)

5ª etapa – 30 de setembro – São José do Rio Preto (SP)

6ª etapa – 28 de outubro – Campos do Jordão (SP)

* Calendário sujeito a modificações.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...