Suzuki Day levará participantes pelas trilhas de Visconde de Mauá - Tom Papp

Suzuki Day levará participantes pelas trilhas de Visconde de Mauá – Tom Papp

 

Neste fim de semana, dias 24 e 25 de junho, famílias e amigos têm encontro marcado com a diversão off-road. O distrito de Visconde de Mauá, em Resende, na divisa entre Rio de Janeiro e Minas Gerais, receberá os participantes do passeio Suzuki Day.

 

Nesta edição, os Suzukeiros farão um percurso de aproximadamente 45 km em meio a visuais incríveis, subidas com erosões, pedras e travessia de riachos. A largada e a chegada serão em frente à Igreja de São Sebastião, ponto turístico de Visconde de Mauá.

 

Na inscrição, que deve ser feita pelo site, é possível escolher entre sábado (24) ou domingo (25). Podem participar os veículos 4×4 das linhas New Vitara, S-Cross, Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick. Pela manhã, todos se reúnem, participam do briefing e depois partem para a aventura em meio a belas paisagens. “É muito bom, pois une o turismo na cidade com o evento. O passeio é tranquilo, dá para aproveitar bastante”, afirma Paulo Afonso Garcia, que já participou do Suzuki Day ao lado da esposa Helenice Garcia.

 

Pontos turísticos estão no roteiro dos passeios Suzuki Day - Tom Papp

Pontos turísticos estão no roteiro dos passeios Suzuki Day – Tom Papp

 

Não há limite de idade para participar, o que faz do Suzuki Day o programa perfeito para a família inteira. “Além da diversão ao dirigir, pudemos aproveitar o belo visual da região durante todo o trajeto. Com certeza é um evento muito bacana”, comenta Jaqueline Capela, que participou do ao lado do marido Diogo Cunha, a bordo de um Grand Vitara.

 

Programação Suzuki Day Visconde de Mauá

Dias 24 e 25 de junho

Local: Campo de futebol em frente à Igreja São Sebastião (entrada de Visconde de Mauá)

08h30 – Abertura da Secretaria do Passeio

09h30 – Briefing

10h00 – Largada do Passeio

13h30/14h00 – Chegada e Almoço

 

Confira o calendário completo* e programe-se para participar do Suzuki Day:

26 e 27 de agosto – Cunha a Paraty (RJ)

07 e 08 de outubro – Natal (RN)

11 e 12 de novembro – Chapada dos Guimarães (MT)

* Calendário sujeito a modificações.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...