Divulgação

 

No dia 25 de abril, a Dragon Motors, localizada em Brasília, abriu suas portas. Dia 26 a Itavema, sediada no Cambuí, bairro nobre de Campinas (SP) e na sexta-feira, dia 27, MG SsangYong estreou sua novíssima instalação com a nova linha da marca sul-coreana composta pelos SUV Tivoli e Korando, o SUV compacto Tivoli e a picape Actyon Sports. As respectivas inaugurações contaram com a presença do principal executivo da SsangYong International, Daniel Rim.

 

“Trata-se de um marco histórico da SsangYong Brasil, sob a administração da importadora Venko Motors. Os pontos de vendas estão abrindo suas portas para oferecer excelência no atendimento e prestações de serviços coerente com o posicionamento Premium dos carros de nossa marca alinhada ainda com nossas diretrizes de qualidade”, diz Marcelo Fevereiro, diretor de Operações da SsangYong Brasil.

 

Divulgação

 

Instalada no setor de automóveis do Aeroporto JK, a Dragon Motors, concessionária SsangYong de Brasília (DF), traz um espaço moderno de 1.500 m² com showroom e oficina. Já a concessionária Ssangyong do Grupo Itavema fica localizada na avenida José de Souza Campos, 2.550, no bairro Cambuí, em Campinas (SP). A loja padrão Premium, concessionária MG SsangYong, foi construída em uma área de 3.500 m², com 800 m² de showroom. Está localizada na avenida Antônio Carlos Magalhães, 5.001, em Salvador (BA).

 

Em São Paulo, o Grupo Ayra Motors já opera com a bandeira da marca sul-coreana em três pontos estratégicos na cidade: no Ipiranga, na avenida Joaquim Ramalho, ou seja, no histórico ponto de venda de veículos da zona Norte e na avenida Engenheiro Caetano Álvares, em Santana, zona Norte da capital.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...