Crédito: Agência Batuca

A Neobus vai expor, no 9º Encontro das Empresas de Transporte Turístico de Santa Catarina, promovido pela AETTUSC (Associação das Empresas de Transportes Turísticos e Fretamento de Santa Catarina), que será realizado entre os dias 5 a 7 de julho, no Hotel Estância Ribeirão Grande, em Jaraguá do Sul, um ônibus Spectrum 325 desenvolvido para fretamento. O modelo se destaca pelo elevado padrão de qualidade e pela melhor relação custo-benefício, fator decisivo nessa aplicação.

“Esta será a primeira vez que apresentaremos o Spectrum 325 para os operadores de fretamento e turismo de Santa Catarina. Nossa expectativa é que ampliemos nossa participação de mercado, sobretudo pelos diferenciais de robustez e conforto, além da facilidade de operação e funcionalidade do modelo”, destaca João Paulo Ledur, diretor da Neobus.

Com elevados padrões de eficiência operacional, ergonomia e conforto acústico e térmico, o Spectrum 325 apresentado na AETTUSC 2019 têm 12.630mm de comprimento e 46 poltronas reclináveis de 1.025mm de largura, para oferece mais conforto e espaço. O veículo, com chassi VW 17.230, possui suspensão pneumática, duas portas do lado direito, elevador, sistema de ar-condicionado com saídas individuais e iluminação toda em LEDs, para maior comodidade e sofisticação.

Para proporcionar ainda mais ergonomia, segurança e conforto, o posto do motorista do Spectrum 325 apresentado no evento possui um sistema diferenciado de acionamento da porta dianteira, bem como regulagem da velocidade de funcionamento. Outros diferenciais são os tanques de combustível, com maior capacidade para ampliar a autonomia, sistema de reaproveitamento da água do ar-condicionado para o esguichamento do para-brisa, bagageiro traseiro passante, além de bagageiro inferior do lado esquerdo e tacógrafo com sistema antifurto.