CB 250F Twister SE -Divulgação

O Salão Duas Rodas 2019 será palco para o anúncio das versões Special Edition aos modelos NXR 160 Bros, XRE 190 e CB Twister, modelos estes que passarão a contar com mais uma opção de versão para a linha 2020 já anunciada ao mercado, mas com grandes diferenciais de design, pintura exclusiva e previsão de chegada aos mais de 1.100 pontos de venda da marca no primeiro trimestre de 2020.

Personalizar, customizar, tornar diferente: esta é uma tendência aparentemente irreversível no cenário da motocicleta brasileiro e mundial. A Honda, sempre atenta ao novo, escolheu três de seus mais populares modelos e dedicou-lhes tratamentos gráficos e cromáticos exclusivos, instigantes, capazes de atrair o olhar e, possivelmente, lançar as bases para novidades futuras.

Divulgação

A CB 250F Twister é uma street pura, urbana por excelência, mas capaz de encarar uma vida multiuso não só em ruas e avenidas, mas em estradas, para onde for. A característica ambígua, versátil e múltipla, se reflete nesta proposta Special Edition que mescla as cores azul escuro e laranja em faixas que transmitem mais esportividade e reforçam a cilindrada 250 estampada no tanque.

XRE 190 SE – Divulgação

Já o modelo XRE 190, a sua aptidão e competência de atuar em um cenário trail urbano – meio estradeira, meio aventureira -, mereceu atenção especial. Através de cor, efeitos gráficos e texturas, trocou seu lado sério pela aptidão de Special Edition, em linhas que transmitem a inspiração adventure da família XRE.

NXR 160 Bros SE – Divulgação

Quanto a NXR 160 Bros, porta de entrada entre as trail da marca, coube ao time da HRB (Honda Research Brazil) quebrar o paradigma através de um novo visual, unificando a utilitária multifunção e versatilidade do modelo, com um visual inspirado nas CRF´s de competição e a predominância da cor vermelha em uma motocicleta de linhas mais esportiva e atraente.

Os modelos serão apresentados durante o Salão Duas Rodas de 2019 e tem previsão de chegada ao mercado no primeiro trimestre de 2020.