Novo hangar da Global Aviation tem 4,6 mil metros quadrados de área construída têm capacidade para abrigar 17 aeronaves - Divulgação

Novo hangar da Global Aviation tem 4,6 mil metros² de área construída têm capacidade para abrigar 17 aeronaves – Divulgação

A Global Aviation apresentou sábado (13)  mais uma nova base: o hangar no Aeroporto Bertram Luiz Leupolz, em Sorocaba. A quarta cidade mais populosa do interior de São Paulo atraiu o olhar da companhia pela localização estratégica, além do excelente clima e visibilidade. Os 4,6 mil metros quadrados de área construída têm capacidade para abrigar 17 aeronaves na parte interna e mais dez no pátio externo e, além de hangaragem, reunirá serviços de atendimento de pista, administração de aeronaves, transporte aeromédico, propriedade compartilhada, venda e aquisição de aeronaves e táxi aéreo para voos nacionais e internacionais. 

Em comemoração aos 20 anos de atuação, com a bagagem de mais de 60 milhões de quilômetros voados, no Brasil e no exterior, e média de 25 voos diários junto a mais de 15 mil clientes atendidos, a empresa afirma que a busca por expansão geográfica em pontos estratégicos do País é mais um passo para manter-se à frente.

“Sempre priorizamos a segurança, investindo em tecnologia e nas pessoas para oferecer as melhores opções de serviços do setor e o hangar sorocabense vai figurar como polo centralizador dos voos estaduais, o que tende a descongestionar os aeródromos da capital, reafirmando nossa preocupação com a qualidade dos serviços”, resume Leandro Pleszezak Barbosa, diretor de Bases e Manutenção. “Também acreditamos que o acesso facilitado atrairá investidores, além dos clientes da companhia, que farão uso da infraestrutura local de comercio, lazer e também para novos negócios”, completa o executivo.

Oportunidades – Profissionais qualificados estão sob o olhar da Global Aviation. A liderança afirma que, a médio prazo, com estímulo à capacitação, vê a chegada de mão de obra especializada nos talentos locais. Além de duas bases no Rio de Janeiro e uma em Brasília, a empresa também mantém três pontos na capital que demandam aproximadamente 600 operações por mês. 

“Por contarmos com uma completa gama de serviços no setor, podemos oferecer vantagens únicas e específicas para cada cliente em um só lugar. Tudo isso é possível não só pela expertise ou pelas adequações das entidades reguladoras, mas, porque fomos buscar padrões rígidos de operação e segurança e somos reconhecidos por certificações como Wyvern, Argus e IS-BAO”, finaliza Leandro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...