A estrada esconde muitas histórias incríveis. E são algumas delas que você vai conhecer na campanha De Causo em Causo, a nova série de Shell Rimula. Em cada episódio, um caminhoneiro vai contar um pouco da sua vida e mostrar porque a sua história é inspiradora.

Caminhoneiros na vida real, o pintor Rone, a transgênero Afrodite, o músico César e o circense José são os quatro personagens escolhidos para estrelar a série e mostrar um lado inusitado e desconhecido dos profissionais que vivem nas boleias.

Além dos filmes – produzidos pela agência Wunderman – que buscam no afeto e no cuidado com as pessoas mostrar o íntimo dos perfis, essas histórias também serão contadas por Jair, dono do canal Diário de Bordo de um Caminhoneiro, que revela o dia a dia da vida nas estradas.

A campanha representa uma ligação mais próxima e imersiva de Shell Rimula com o seu público, mostrando uma ótica mais humana do caminhoneiro. O lubrificante não só cuida do motor e do caminhão como também entende que os profissionais da estrada têm outras necessidades específicas e enfrentam fantásticas jornadas pessoais.

O primeiro episódio da série, intitulado O Causo do Caminhoneiro Pintor, estreou dia 8 de maio, com o personagem Rone Cândido Lacerda, um caminhoneiro que uniu a paixão pela estrada ao amor pelos pincéis.