Divulgação

Sempre presente nas relações com os clientes, a Humanologia da marca Shell ganhou ainda mais força durante a pandemia de Covid-19. O conceito, que aposta na tecnologia a serviço das pessoas e no cuidado com os clientes muito além da rotina nos postos, direcionou diversas ações de combate à propagação e aos impactos provocados pelo vírus no Brasil, reunidas na campanha Abastecidos de Cuidado. Agora, o projeto ganha uma nova fase inspirada na solidariedade e alegria compartilhada por músicos talentosos durante o isolamento social.

Batizado de Abastecidos de Música, a marca Shell promove uma campanha com pessoas anônimas que têm feito apresentações musicais de suas casas, levando descontração, carinho e alívio a seus vizinhos, ajudando a reencontrar o prazer na rotina dentro de casa com a música. Representando toda a alegria e energia positiva destes músicos, a grande anfitriã da ação é a cantora Ivete Sangalo.

Crédito: Shell

Ela irá convidar estes artistas independentes que estão fazendo show em suas varandas, janelas e sacadas a postarem seus vídeos com a hashtag #AbastecidosDeMusica e a contarem um pouco de suas histórias. Cinco personagens serão selecionados para terem suas histórias contadas para todo o Brasil e fazerem uma live com a Ivete, no perfil do Instagram da cantora.

“Nós temos o compromisso de oferecer a melhor experiência nos postos Shell e nas lojas Shell Select, de forma que o cliente saia sempre melhor do que entrou, e apoiar a sociedade brasileira nesse momento delicado. Vamos abraçar o território da música e homenagear todos aqueles artistas que compartilharam sua arte por janelas e varandas de todo o Brasil para levar alegria às pessoas ao seu redor”, explica Marcelo Couto, diretor de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell.

Divulgação

“Desde o início da pandemia, a marca Shell vem trabalhando com a plataforma Abastecidos de Cuidados, com inúmeras ações, desde cuidados com higienização, o incentivo para o uso do aplicativo Shell Box para pagamento nos postos com redução de contato físico, ao voucher de combustível entregue a profissionais de saúde. Com essa nova iniciativa, mostramos que o cuidar também precisa se estender a outras esferas, como a emocional e a mental”, conta Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R Brasil, agência responsável pela criação da campanha.