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O grupo Habib’s firmou parceria com o Sem Parar e implantou, em dezembro, a tecnologia de pagamento automático por tag no sistema drive-thru das redes Habib’s e Ragazzo. A iniciativa tem como objetivo ampliar e modernizar as alternativas de experiência de compra dos consumidores, que buscam cada vez mais conveniência e agilidade.

Além de aceitar o novo meio de pagamento, os restaurantes também se tornarão estabelecimentos credenciados para a venda de adesivos aos clientes com condições favoráveis, elevando o número de pontos de venda do Sem Parar para mais de 5 mil em todo o país.

Além da novidade com o Sem Parar o Habib’s está promovendo uma verdadeira revolução do modelo Drive-Thru no Brasil em parceria com outro gigante, o iFood – foodtech líder de mercado na América Latina. Trata-se do projeto Pra Retirar, em que o cliente faz o pedido pelos apps Habib’s ou iFood e o retira em vagas exclusivas nas lojas, sem precisar passar pelo drive comum. Sem filas e muito mais ágil.

“Esse modelo de atendimento proporcionará ao cliente uma melhor jornada, com muito mais praticidade e agilidade. Estamos adaptando tudo, uma verdadeira revolução digital em nossos restaurantes”, diz Alberto Saraiva, CEO do Habib’s.

A estimativa é que a parceria Habib’s-Sem Parar promova mais de um milhão de novas transações comerciais por ano, com potencial de movimentar mais de R$ 40 milhões. Somando as duas bandeiras – Habib’s e Ragazzo – o grupo recebe mais de 12 milhões de carros por ano no canal drive-thru representando quase 20% do seu faturamento anual e é um dos canais de vendas de maior crescimento da rede.

“Para nós este é mais um passo na nossa missão de oferecer cada vez mais experiências mágicas e convenientes para os nossos clientes. Estamos investindo sempre em inovação em novas razões de uso, essas parcerias nos ajudam a estar ainda mais presente na vida de nossos clientes e refletir nosso pensamento de que dá tempo para viver, como ganhar uns minutinhos para comprar sua refeição preferida no Habib’s”, completa Fernando Yunes, presidente do Sempre Parar.

Recentemente, o Sem Parar renovou sua logomarca e posicionamento, com o conceito de se tornar uma empresa cada vez mais próxima do público das cidades entregando soluções tecnológicas que vão além das praças de pedágio e fechando parcerias estratégicas para trazer mais comodidade tanto para quem pega a estrada quanto para quem vive em grandes centros urbanos. Atualmente, o serviço está disponível em mais de três mil pontos de uso entre estacionamentos, postos de gasolina e lava-rápidos em 13 estados brasileiros e é o aceito em toda a malha rodoviária pedagiada do país.