Divulgação

 

Fornecedora premiada pelos principais fabricantes de veículos comerciais, a Schulz também está cada vez mais presente nos distribuidores, varejistas e oficinas mecânicas de todo o Brasil. Nos primeiros meses do ano, a empresa registrou um grande crescimento nos pedidos e agora comemora a entrega de meio milhão de componentes desde o começo da operação.

 

A Schulz estreou no mercado de reposição em 2012, quando apresentou os primeiros produtos para caminhões e ônibus na feira Autopar. Hoje sua linha reúne quase 400 referências, entre compressores de ar, válvulas, engates, servos, filtros, sensores, câmaras e catracas, além de bombas para direções hidráulicas de modelos pesados, utilitários e sport utilities.

 

Olhos no Futuro – Para garantir a satisfação de centenas de clientes e manter a expansão dos negócios, as equipes da Schulz não param. O novo desafio é crescer acima de 30% em relação ao último ano e comercializar mais de 200.000 itens de janeiro a dezembro. Estão programados vários lançamentos e novidades nas áreas de vendas, marketing, comunicação e suporte técnico.

 

“A rápida evolução da Schulz na reposição comprova que é possível pensar diferente e ter sucesso. Desde o início, muitos acreditaram no nosso projeto, mesmo quando era bem modesto. Hoje devemos essa conquista a cada um deles. Nós seguiremos assim, sempre buscando fazer o melhor e valorizando cada pessoa”, resume o gerente de aftermarket Renato Schmitt.