Busger – Foto: Ander de Sá

 

Imagine você, em um dia ensolarado, saboreando um hambúrguer saboroso e suculento, preparado em churrasqueira, acompanhado por fritas e maionese exclusiva da casa. Deu água na boca, não é? Agora imagine isso ao ar livre, em um ambiente em que a cozinha está instalada dentro de um ônibus antigo super charmoso, com um espaço organizado com mesas, cadeiras, ombrelones para proteger do sol e até aquecedores, caso um ventinho gelado apareça. Fica ainda melhor, não é?

 

Pois é esta experiência que o Busger, hamburgueria sobre rodas, leva para Santana, no coração da zona Norte da cidade de São Paulo. Para completar o ambiente, o Busger conta, ainda, com televisões de 60 polegadas, iluminação com led, além de som ambiente com o bom rock and roll dos anos 1950 até 1980.

 

Claro que as estrelas principais saem diretamente do busão. São 12 opções de hambúrgueres elaborados com cortes de carnes especiais, além de uma opção vegetariana. A atração especial para quem gosta de um bom lanche é o lançamento da marca, o delicioso e bem servido Triple Bacon (R$ 40,90). O nome dá a dimensão do que esperar! O Triple Bacon é feito com pão brioche, que abraça três burgers Angus Black de 160g cada, seis fatias de queijo cheddar derretidas, tomates, cebola roxa, alface, maionese especial exclusiva Busger, e claro, muito bacon. “O sabor é inconfundível. Combinado com os ingredientes, que são especialmente selecionados, com a nossa maionese, que tem receita exclusiva, e com o bacon, fica impossível resistir ao Triple Bacon”, avalia Rodrigo Arjonas, sócio-diretor do Busger.

 

Shrek Bacon – Divulgação

 

Para apreciar todos os sabores do Triple Bacon e completar a refeição, vale combinar com as opções de petisco que constam no menu, como as fritas crunch, chicken wings, mussalera sticks e dadinhos de tapioca com geléia de pimenta. Para beber também são várias as opções, tais como, sucos, refrigerantes importados, mais de 10 tipos da cerveja Baden Baden, quatro opções de cerveja Eisenbahn e outras três de chopp. Para finalizar, também há deliciosas opções de sobremesas, como picolés recheados, pudins artesanais, entre outras delícias.

 

“A experiência é completa no Busger. As cozinhas instaladas em ônibus antigos chamam a atenção, o ambiente é diferente e divertido, o que surpreende as pessoas, e quando saboreiam nossos burgers o conjunto é formado. Como costumo dizer, as pessoas vêm pelo ônibus e voltam pela nossa comida”, comemora Arjonas.

 

Franchising – Rodrigo Arjonas e Luciano Orbele, sócios-diretores do Busger, iniciaram em 2017 o projeto de expansão da marca por meio do sistema de franquias. De acordo com os empreendedores, além da grande procura pelos burgers e petiscos servidos no ônibus, era crescente o número de pessoas que se interessavam em fazer parte do negócio. Assim, procuraram auxílio de especialistas, formataram um modelo de negócios consistente e começaram a avaliar os perfis de candidatos interessados. De lá para cá, já são três unidades franqueadas Busger.

 

No comando do Busger estão Santana estão Eduardo H. Ancona Lopez e Paulo Ancona Lopez, que investiram cerca de R$ 360 mil para o início das atividades da hamburgueria na zona Norte da capital paulista. Os novos franqueados, que vem da área de gestão de negócios, se interessaram por uma franquia Busger pelo formato do negócio. “O Busger eleva o nível o quesito comida de rua. Ele se posiciona entre uma lanchonete convencional e ao mesmo tempo eleva o nível do que é oferecido pelos food trucks, tanto em termos de qualidade da comida quanto de experiência. Estamos muito otimistas com o negócio e temos certeza de que será um sucesso”, afirmam.

 

Serviço

Busger Santana

Rua Dr. César, 658 (próximo ao metrô Santana)

De terça-feira a quinta-feira – das 11h45 às 23h

Sextas e sábados – das 11h45 às 23h45

Domingos – das 11h45 às 23h