A Royal Enfield participa pela primeira vez do BMS Motorcycle, um dos maiores eventos motociclísticos do Brasil. O festival, que está em sua quinta edição, ocorre entre os dias 16 e 18 de agosto, em Curitiba (PR). A Royal Enfield estará presente com sua linha de motocicletas vendidas no Brasil: Himalayan 410, Classic 500 e Bullet 500.

O estande da marca, com 100 m², refletirá sua filosofia de moto purismo, base para todas as suas iniciativas e o desenvolvimento de produtos. Além das motocicletas, estarão expostas as linhas de roupas e acessórios. Os modelos estarão disponíveis para test ride, em um amplo trajeto dentro da estrutura do evento.

“Essa é uma grande oportunidade para a Royal Enfield, que inaugurou recentemente sua primeira concessionária no Sul do país. Além de ser o maior do segmento na região, o evento enaltece essa crescente cultura de apaixonados pelo motociclismo e pelo prazer que a pilotagem proporciona – conceitos que estão em linha com a identidade da marca. Nosso objetivo é proporcionar aos visitantes uma experiência Royal Enfield completa e mostrar o real significado do motopurismo”, afirma Claudio Giusti, diretor geral da Royal Enfield.

A Royal Enfield ainda foi escolhida como a motocicleta oficial do BMS Motorcycle. O modelo selecionado para protagonizar o festival foi a Classic 500, que será customizada por Daniel Bona, profissional da Wolf Motorcycle, de Santa Catarina. “É muito gratificante que uma Royal Enfield seja o símbolo do evento, o que demonstra o potencial de nossos modelos para a customização. Incentivamos muito que nossos clientes levem sua própria identidade para os produtos”, complementa Giusti.

O BMS Motorcycle oferecerá uma série de atrações para os aficionados por motos. Entre elas, estão o Wall of Death – Muro da Morte, desafio em que os pilotos realizam manobras em um ângulo de 90°; o espaço Freedom Riders, projeto tradicional destinado ao universo custom; o Globo da Morte, jaula de aço com diversos pilotos fazendo acrobacias; Campeonato de Flat Track, com a participação de premiados pilotos nacionais das modalidades masculinas e femininas; o Encontro Nacional do Movimento #ElasPilotam, que visa incentivar as mulheres a aderirem cada vez mais ao mundo das duas rodas; Espaço Kids e Espaço Pet. No quesito musical, essa edição conta com shows de bandas de diversos estilos, que vão do blues ao eletrônico.

Serviço

BMS Motorcycle

Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho – Curitiba (PR)

Telefone: (41) 3362-1302

Site: www.bmsmotorcycle.com.br