No rali de regularidade, o importante é ficar dentro do tempo estabelecido - Adriano Carrapato

No rali de regularidade, o importante é ficar dentro do tempo estabelecido – Adriano Carrapato

 

O Sudeste do Brasil volta a receber o Mitsubishi Motorports no sábado, dia 8 de outubro, quando a Ribeirão Preto (SP) para um dia repleto de aventura e diversão. A etapa na cidade paulista é uma das mais tradicionais do rali, que já passou pelos Estados de Santa Catarina, Minas Gerais, Paraná, Goiás e São Paulo.

 

“O rali está em sua 22ª temporada e Ribeirão Preto tem ótimas trilhas, com relevo e piso ideais para provas de regularidade. Será um ótimo palco para o início da reta final do campeonato”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

 

No Mitsubishi Motorsports, o importante é fazer a prova no tempo estipulado pela organização. Perde pontos quem vai muito rápido ou muito devagar. Como a ideia é se divertir, o rali é dividido em três categorias: Graduados, para os mais experientes; Turismo, destinada para quem tem experiência intermediária, e Turismo Light, ideal para quem está começando. Podem participar os veículos das linhas L200, Pajero e ASX nas versões 4×4.

 

Os competidores largarão do Centro de Eventos Taiwan, em Bonfim Paulista, e seguirão rumo às cidades paulistas de Cravinhos e São Simão, em um percurso que passará por canaviais e trechos de reflorestamento, com um piso que varia entre cascalho, terra batida, areia e saibro.

 

Ribeirão Preto (SP) receberá o Mitsubishi Motorsports  no dia 8 de outubro - Ricardo Leizer

Ribeirão Preto (SP) receberá o Mitsubishi Motorsports no dia 8 de outubro – Ricardo Leizer

 

“O rali tem espaço para que todos se divirtam de acordo com sua experiência. Nesta etapa, as categorias Graduados e Turismo percorrerão desafios mais difíceis em um trajeto de aproximadamente 200 km. Enquanto a Turismo Light terá 140 km de trilhas mais leves, mas muito divertidas. Em todas elas, os competidores poderão aproveitar as belas paisagens que cercam Ribeirão Preto”, explica Julianelli.

 

Os campeões da temporada na categoria Graduados ganharão uma viagem inesquecível para Pousada TW Guaimbê, em Ilhabela (SP). Já os campeões da Turismo irão para a Locanda Della Mimosa, em Petrópolis (RJ). Os prêmios são oferecidos pelo Circuito Elegante.

 

Programação – Mitsubishi Motorsports etapa Ribeirão Preto (SP)

7 de outubro – sexta-feira

Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação – das 17h às 22h

Endereço: Centro de Eventos Taiwan – Rodovia Ribeirão Preto – Bonfim Paulista, Km 310 – Royal Park – Ribeirão Preto/ SP

 

8 de outubro – sábado

A partir das 8h – Início das largadas

A partir das 13h30 – Chegada, almoço e premiação

Endereço: Centro de Eventos Taiwan – Rodovia Ribeirão Preto – Bonfim Paulista, Km 310 – Royal Park – Ribeirão Preto/ SP

 

Calendário 2016 – Mitsubishi Motorsports*

08/10 – Ribeirão Preto (SP)

05/11 – João Pessoa (PB)

26/11 – Campos do Jordão (SP)

Fonte: Mitsubishi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...