Divulgação

Entre os benefícios oferecidos aos associados da Rede PitStop está a capacitação profissional. Por meio do Clube da Formação, a Rede PitStop oferece aos associados, de forma gratuita, uma série de treinamentos de qualificação profissional que abordam temas como marketing, finanças, estratégias comerciais, vendas e logística, entre outros.

Nos últimos anos, a Rede PitStop já realizou treinamentos para mais de 20 mil profissionais. “Uma das nossas prioridades de investimentos é, sem dúvida, a qualificação dos colaboradores e dos próprios associados. Isso faz toda a diferença na evolução dos negócios e coloca a Rede PitStop como uma referência em qualidade de atendimento e prestação de serviços no segmento de reparação automotiva brasileiro”, explica o diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano.

Em 2018, passaram pelos cursos mais de 2,9 mil profissionais. Isso mostra a capacidade de levar os treinamentos para todas as regiões em que estão localizados os associados. “É importante que os associados incentivem os colaboradores a participar do Clube da Formação. Já estamos iniciando a programação de 2019 e vamos manter sempre o mesmo ritmo para levar conhecimento a todos que fazem parte da Rede PitStop”, reforça Paulo Fabiano.

A Rede PitStop também disponibiliza todo o conteúdo apresentado nos treinamentos para que o associado possa consultar a qualquer momento, o que fortalece o compartilhamento e disseminação do conhecimento nas empresas. Com isso, mesmo os profissionais que não estiveram nos treinamentos podem consumir o material didático desenvolvido por empresa especializada em capacitação.