Audi Q8 – Divulgação

Kelley Blue Book: Audi Q5 e Audi Q7 como as melhores compras:

O Audi Q5 recebeu o prêmio Best Buy na categoria SUV compacto de luxo e o Audi Q7 na categoria SUV de luxo médio para o modelo 2019. Os vencedores foram escolhidos por uma comissão da Kelley Blue Book, um dos principais observadores de mercado nos EUA. As decisões nesta competição são baseadas em anos de experiência, nos testes da organização e em dados extensivos de veículos. Sobre o Audi Q5, que já venceu o Best Buy Award por dois anos consecutivos, os palestrantes citaram a tecnologia inovadora, tração integral quattro, acabamento extraordinário e alta eficiência. Os pontos decisivos a favor do Audi Q7 não foram apenas a sua qualidade e luxo, mas também o design elegante e a dirigibilidade tranquila e confortável. (Novembro de 2018)

Sucesso no Japão: Audi A8 e A7 Sportback Carros de Luxo do Ano

A edição japonesa da revista de lifestyle GQ nomeou os dois modelos topo de linha Audi A8 e A7 Sportback como os Carros de Luxo do Ano. Uma comissão de jornalistas automotivos e de lifestyle tomou a decisão como parte da competição QG Japan Car of the Year. (Novembro de 2018)

Triplo vencedor na Espanha: o Audi Q8

O Audi Q8 foi o grande vencedor do Axel Springer Spain’s Motor Awards de 2018. Os leitores da revista Auto Bild España o selecionaram como vencedor na categoria SUV Grande. Uma comissão de jornalistas também o homenageou com o prêmio Special Top Gear Spain na categoria Design. O modelo foi o único a ganhar dois prêmios. O Audi Q8 também foi o vencedor de uma premiação via votos na Internet realizada pela edição espanhola da revista Car & Driver. Os leitores o elegeram número um na categoria mais importante, Car & Driver Car, no 24º Prêmio Automotivo. (Novembro / Dezembro de 2018)

Outono dourado na França: seis prêmios para a Audi

A renomada mídia automotiva francesa L’argus concedeu dois prêmios à Audi no ano passado: o Audi Q8 ganhou o Argus Award 2019 nas categorias Família e SUV Premium. Ele combina os pontos fortes da marca e conquistou o primeiro lugar com base em sua qualidade, design e tecnologia. O Audi Q5 conquistou o prêmio First in Quality com uma taxa de satisfação do cliente de 93,8%.

O serviço da indústria Auto Infos nomeou a Audi a vencedora do Prêmio de Rentabilidade de Carros Usados na categoria Rentabilidade.

O Audi Q3 conquistou o título de Carro do Ano no Innovations Award 2018, uma competição online realizada pela prestigiada revista Auto Moto. A segunda geração do SUV compacto impressionou os eleitores com seu design arrojado e interior generosamente espaçoso. Assim como os modelos topo de linha da Audi, o Audi Q3 apresenta um conceito de operação e display digitais, soluções de infotainment abrangentes e sistemas de assistência inovadores.

Também ficou em primeiro lugar o mais novo modelo da linha Audi, o Audi e-tron. Ele foi o vencedor com uma grande margem na categoria Techno-Car 2019 do prêmio Coyote apresentado pelo serviço francês de informações de tráfego. Este prêmio reconhece as tecnologias mais inovadoras nas áreas de suporte ao motorista, conforto, infotainment e ecologia.

Os editores do site de alta tecnologia lesnumériques.com elegeram o Audi A7 Sportback como o carro mais conectado em seu ranking Les Etoiles. Os juízes elogiaram o painel de instrumentos totalmente digital, o head-up display e as duas telas sensíveis ao toque para operação do sistema de infotainment e as configurações do veículo, bem como o Audi connect, que permite que o carro seja trancado, desbloqueado e iniciado via smartphone. (Novembro / Dezembro de 2018)

Audi connect: vitória no Prêmio Connected Car  2018

A Audi ganhou o primeiro lugar na categoria Entretenimento no Prêmio Connected Car deste ano, apresentado pela Auto Bild e pela Computer Bild. Pela sexta vez, os leitores das duas revistas votaram em seus favoritos em dez categorias. Eles deram as melhores notas à variedade de serviços oferecidos pela Audi com ampla margem de diferença dos concorrentes. Com o sistema Audi connect, a marca oferece uma gama abrangente de serviços que inclui navegação com o Google Earth, informações de tráfego online, as últimas notícias e a previsão do tempo para o destino escolhido. Graças ao hotspot Wi-Fi, muitos serviços podem ser usados e operados via smartphone com o aplicativo myAudi. Thomas M. Müller, Diretor de Eletrônica da Audi AG, recebeu o prêmio em janeiro na Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas. (Janeiro de 2019)

Audi MQ! Innovation Summit: primeiro lugar na categoria Melhor Conferência

O Audi MQ! Innovation Summit ganhou o BrandEx Gold Award na categoria Melhor Conferência. 700 formadores de opinião da Indústria e da Academia internacionais se juntaram a convidados de todo o mundo para discutir um “quociente de mobilidade” (MQ) como um parâmetro para a mobilidade de uma pessoa ou organização. Outros tópicos importantes discutidos foram inteligência artificial, realidade virtual, veículos autônomos e mobilidade elétrica. Com o seu formato inovador e tema central #neverstopquestioning, o Audi MQ! Innovation Summit foi o primeiro colocado entre outras quatro conferências nomeadas ao concurso.

O Prêmio BrandEx é um prêmio criativo para cases de sucesso de comunicação ao vivo e homenageia experiências de marca de destaque. Os principais critérios de avaliação são criatividade e sucesso na implementação. O prêmio foi entregue no dia 15 de janeiro no Festival Internacional de Brand Experience em Dortmund, Alemanha. Os organizadores são a revista B2B BlachReport, Messe Dortmund, a associação de comunicações FAMAB e o Studieninstitut für Kommunikation.