A Porto Seguro inaugura, no dia 17 de maio, um espaço físico para a venda dos veículos utilizados na operação do Carro Fácil, serviço de carro por assinatura da Companhia. O novo espaço está localizado na Avenida Rio Branco, 1448, no bairro Campos Elíseos (SP), e funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 19h.

Clientes e não clientes da Porto Seguro poderão adquirir veículos de único dono, com garantia de fábrica, baixa quilometragem e revisões realizadas nas concessionárias, todos com valores abaixo da tabela FIPE, e possibilidade de financiamento em até 60 meses através da Porto Seguro Financeira, que oferece taxas de financiamento personalizadas e 6% de desconto na contratação do Porto Seguro Auto.

“São automóveis adquiridos direto das montadoras e entregues aos clientes que contratam a assinatura do Carro Fácil e usufruem de benefícios como seguro, manutenção preventiva, documentação, assistência 24 horas, carro reserva, entre outros”, reforça Marcelo Rosal, gerente do Porto Seguro Carro Fácil.

Após um ano ou dois de uso, esses veículos retornam para o Carro Fácil e passam por um checklist para verificação de eventuais reparos. Além disso, é realizada uma vistoria para atestar a ausência de sinistros nos veículos. De acordo com o executivo, este processo garante que os carros estão aptos a serem comercializados dentro do padrão de qualidade de um seminovo do Carro Fácil Seminovos.

Serviço

Loja Carro Fácil Seminovos

Endereço: Avenida Rio Branco, 1448 – Campos Elíseos (SP)

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; sábados, das 9h às 19h

Estacionamento: vagas limitadas no local.