Divulgação

Um símbolo da presença da Jeep no Brasil, o Renegade alcançou a marca de 350 mil unidades produzidas no País. Além de ser vendido no mercado nacional, ele também é exportado para outros 12 países da América Latina, como Argentina, Uruguai e Chile. O verdadeiro SUV foi o primeiro modelo a ser fabricado no Polo Automotivo Jeep, em Pernambuco, inaugurado em 2015.

“O Renegade é um carro que tem uma simbologia especial. Ele chegou com a herança legítima do autêntico Willys, com o design icônico que apresentou a marca Jeep há quase 80 anos, e é o modelo que ajudou a consolidar de forma determinante a Jeep no Brasil”, destaca Tânia Silvestri, diretora do Brand e Operações Comerciais no Brasil.

Divulgação

Sucesso desde o seu lançamento, o Renegade se consolidou na liderança entre os SUV no País. Esse ano, ganhou destaque com a linha Moab, com o melhor motor turbo diesel do segmento.

O nome faz referência ao deserto de Moab, no estado norte-americano de Utah, onde acontece anualmente na época da Páscoa um evento criado por entusiastas de veículos off-road e que se tornou para a Jeep um autêntico laboratório ao ar livre para o desempenho fora de estrada.