Os pilotos utilizarão o sofisticado simulador Pilotech - Divulgação

Os pilotos utilizarão o sofisticado simulador Pilotech – Divulgação

 

Única clínica de alta performance para desenvolvimento psicofísico de pilotos de automobilismo no Brasil, a Pilotech continua inovando. Detentora de toda a tecnologia que o piloto de competição precisa, agora também os amadores poderão desfrutar de toda a experiência de dois experts através do Pilotech Way, um curso intensivo de dois dias de imersão com atividades indoor e outdoor, que será realizado nos dias 17 e 18 de outubro.

 

“O Pilotech Way é uma porta de entrada para o automobilismo, em que o aprendiz de pilotagem encontra todo o aparato técnico necessário para evoluir e desenvolver o seu melhor rapidamente e da melhor forma possível. Juntamos o melhor time de profissionais para levar ao aluno a maior quantidade de experiência e técnica possível”, comenta Luca Milani, piloto e diretor da Pilotech.

 

No Pilotech Way os pilotos terão preparação pisicofísica - Divulgação

No Pilotech Way os pilotos terão preparação pisicofísica – Divulgação

 

No primeiro dia a experiência começa com o treino psicofísico, desenvolvido durante 30 anos por José Rubens D’Elia, que além de educador físico se formou em psicologia e possui grandes “cases” de sucesso no automobilismo como Christian Fittipaldi, Rubens Barrichello e outros pilotos que fizeram e fazem grande diferença no cenário mundial. Os alunos também passarão pelos sofisticados simuladores Pilotech, com acompanhamento de Mike dos Santos, quatro vezes campeão mundial. As cinco horas de atividades serão na sede da Pilotech.

 

Quatro karts estarão à disposição do Pilotech Way - Divulgação

Quatro karts estarão à disposição do Pilotech Way – Divulgação

 

O segundo dia é para o treino de pista, no Kartódromo Granja Viana, conduzido pelo campeão mundial de kart Ruben Carrapatoso, que atualmente trabalha como engenheiro chefe da equipe C2 Team na Stock Car. Nesta prática com karts profissionais e duração de cinco horas o piloto aprenderá traçado ideal, pontos de frenagem e aceleração, posicionamento de corrida e ultrapassagens.

 

“Além da capacidade física e psicoemocional, o programa Pilotech Way desenvolve o lado técnico e prático. É realmente o primeiro centro de formação de novos campeões do Brasil, onde amadores e futuros pilotos se preparam para vencer competições”, explica José Rubens D’Elia.

 

O programa Pilotech Way pode ser pago em até 12 parcelas de R$ 175,00, e inclui também alimentação e hidratação, os karts, videos on-board, boné e camiseta #teampilotech, além do certificado Pilotech.

 

Serviço:

Pilotech

Horário de funcionamento: 8h às 20h

Endereço: Av. Quarto Centenário, 1532 – Jardim Lusitânia – São Paulo (SP)

Telefone: +55 (11) 4280-5960 / (11) 97086-4527

e-mail: contato@pilotech.com.br

Site: http://www.pilotech.com.br