Divulgação

 

A TMD Friction do Brasil colocou no mercado de reposição pastilhas dos freios dianteiros de oito versões do Jeep Compass nos modelos Limited, Longitude, Nigth Eagle, Sport e Trailhawk. A referência de catálogo Cobreq é N-1774 (complemento de linha).

 

O Compass Limited 2.0 Flex 4×2 tem motor de 166 cv (etanol), enquanto o Limited 2.0 Turbodiesel 4×4 entrega 170 cv. São as mesmas motorizações para Longitude 2.0 Flex 4×2, Longitude 2.0 Turbodiesel 4×4, Compass Nigth Eagle 2.0 Flex 4×2, Compass Nigth Eagle 2.0 Turbodiesel, Compass Sport 2.0 Flex e Compass Trailhawk 2.0 Turbodiesel 4×4.

 

As versões turbodiesel, com torque de 35,7 kgfm, têm câmbio automático de nove velocidades, que proporciona trocas suaves de marchas e economia de combustível. Já as versões flex 2.0L, com torque de 20,5 kgfm, possuem transmissão de seis velocidades.

 

Para atender a todos os requisitos de segurança no desenvolvimento de uma pastilha de freio, a TMD Friction do Brasil, parte do Grupo Nisshinbo, o maior fabricante mundial de material de atrito, realiza intensos testes de campo e de laboratório, com temperaturas extremas, variadas velocidades de uso e diversas condições de peso e durabilidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...