Segmento de blindagem deve crescer 15% em 2018 – Divulgação

 

Com a violência urbana crescente em todo o país, registrando em 2017 quase 60 mil pessoas assassinadas segundo levantamento do portal G1, o segmento de blindagem automotiva e arquitetônica é impulsionado ao crescimento. Para 2018, o setor já projeta um crescimento de 15% nas vendas, aplicando a proteção para mais de 17 mil veículos.

 

Com o aquecimento na venda de blindados, os fornecedores de materiais de proteção balística aquecem os fornos para atender a demanda e o fabricante de vidros blindados High Glass que comemora um ano de parceria com a Blindex, comemora os resultados e projeta um forte crescimento da empresa para este ano.

 

Para o CEO da High Glass Dimas Salesse, vários fatores contribuíram para este rápido crescimento da empresa, já se posicionando entre os principais fabricantes do país. “Nossa empresa adotou como estratégia investir na formação de nossos profissionais, que aliada aos modernos equipamentos, com uma gestão de clientes voltada para transparência e entregando um produto com alto nível de qualidade, acabou possibilitando uma rápida absorção de nossos vidros pelas blindadoras”, comenta o executivo.

 

Outros fatores também contribuíram para o sucesso desta Co-Branding. “com o lançamento da marca Blindex / HG, acabamos investindo em outros formatos de parceria, como é o caso da Auto Miami, um dos mais tradicionais e respeitados lojistas de veículos premium blindados que tem a conceituada blindadora G5 como um de seus diferenciais de vendas, utilizando com exclusividade o vidro Blindex / HG em seus serviços”, conclui o empresário.