A NSK Brasil acaba de lançar dois produtos automotivos para o mercado de reposição. São eles: o 35BWD21 e o 34BWD10B, rolamentos de roda dianteira para alguns carros da GM (Celta, Corsa, Corsa Classic e Agile) e da Fiat (Palio Idea e Fiorino).

 

“Nosso objetivo é aumentar ainda mais nossa participação de venda no mercado de reposição automotivo, ampliando a linha de produtos”, afirma Alexandre Froes, diretor das unidades de negócio Industrial e Aftermarket.

 

O segmento de reposição automotiva é muito importante para a NSK Brasil, tendo em vista que vem se destacando em termos de produção em nível nacional. “Os rolamentos NSK para aftermarket mantém o padrão de qualidade dos produtos vendidos para as montadoras, passando pelo mesmo processo de validação”, ressalta Froes.

 

Com forte presença neste setor, a NSK é conhecida por sua tecnologia japonesa e pela busca constante na qualidade de seus produtos. A empresa tem uma extensa linha com mais de 500 itens para Aftermarket, sendo uma das principais fornecedoras de rolamentos automotivos para as principais montadoras do mundo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...