Divulgação

 

A concessionária Nissan Nagai, de Juiz de Fora (MG) receberá hoje (12) o prêmio Nissan Dealer Performance, a premiação de maior importância da Nissan, que prova que a equipe seguiu rigorosamente os padrões e metas estipulados pelo fabricante em gerenciamento, instalações, capitalização, performance comercial e qualidade de atendimento.

 

Aprimorando o desempenho da equipe, a premiação é o resultado do esforço dos colaboradores que com comprometimento e dedicação, trabalham para que a loja se destaque entre as demais, oferecendo produtos e atendimento de qualidade. Seguindo um critério padronizado em todo território nacional, o programa propõe que concessionárias e montadoras foquem nos pontos de maior importância da execução.

 

A Nissan, que já vem experimentando um forte crescimento no Brasil, também já enfrentou grandes dificuldades no setor. A chegada da crise econômica resultou em uma grande queda nas vendas de veículos, fazendo com que inúmeras concessionarias optassem por fechar as portas. Em meio a um mercado visivelmente abalado, lojistas de todo o país tiveram que se reinventar para se manter competitivos no mercado automotivo.

 

Apesar da breve queda nas vendas de veículos 0 km e seminovos, o setor conseguiu se recuperar, obtendo um crescimento de 24,5% no mês de setembro de 2017. Dados divulgados pela Fenabrave mostram que foram emplacados 199.227 veículos contra 159.953 no mesmo período do ano passado. No acumulado do ano foram vendidos mais de 1 milhão e meio de veículos novos no país.

 

Os desafios na área de distribuição e do processo de venda de veículos, aliados a um período de baixa procura, fez com que concessionarias como a Nissan Nagai de Juiz de Fora se destacassem por excelência, tornando-se referência quando se trata de um bom negócio. A premiação anual que irá prestigiar o trabalho realizado pela loja demonstra o reconhecimento do público consumidor.