A Motul iniciou nesta semana a distribuição de um kit para os entregadores do aplicativo de encomendas Rappi. A ação, batizada #MotulKitProtege, vai entregar 1.500 kits contendo um 1 litro de óleo Motul 20W50 para motos e um frasco de álcool em gel.

“Os motoboys tem uma ligação muito forte com a nossa marca e estão realizando um trabalho essencial nesta pandemia”, lembra Guillaume Pailleret, CEO da Motul no Brasil. “Então, nada mais justo do que reforçar o nosso apoio neste momento tão delicado, oferecendo dupla proteção: para eles e para as motos”.

Reconhecida pela qualidade e alta tecnologia dos seus produtos, e por sua ligação com o esporte a motor, a Motul é cultuada pelos amantes das duas rodas e tem entre os motoboys um dos seus públicos mais apaixonados e fiéis. No ano passado, a Motul promoveu um concurso entre entregadores de moto e levou o vencedor para San Juan, a fim de acompanhar na Argentina uma das etapas do Mundial de Superbike.

“Os entregadores continuam cruzando as ruas de São Paulo, um dos epicentros da Covid-19 no País, para abastecer pessoas e famílias. São heróis. A ação da Motul é um reconhecimento, é uma forma de dizer muito obrigado aos nossos parceiros. Tamo junto!”, assegura Pailleret.

Junto com o kit segue um QR Code que, ao ser acionado, oferece um cadastro para o motoboy tenha acesso às novidades e participe de promoções da Motul.