O novo 5000 20W-50 é para média e baixa cilindradas – Divulgação

Nada menos do que 80% do mercado de duas rodas no Brasil é composto por motos de baixa e média cilindrada. É para essa ampla faixa de mercado que a Motul oferece a sua mais nova formulação, o lubrificante para motores 5000 20W-50, produto que agrega tecnologia e qualidade únicas no segmento.

A novidade foi concebida especialmente para as condições climáticas e de rodagem encontradas no País. Engenheiros e técnicos brasileiros se juntaram aos seus pares no centro de tecnologia da marca, na França, para desenvolver o 5000 20W-50. Trata-se de um óleo semissintético, de alta viscosidade, produzido com a exclusiva tecnologia HC-Tech®, que oferece proteção ao motor, maior poder de lubrificação, um pacote completo de aditivos e mais segurança entre as trocas.

Divulgação

O 5000 20W-50, como todo produto Motul, traz atributos desenvolvidos nas pistas de competição, que têm tudo a ver com os desafios que a maioria das motos de baixa cilindrada enfrenta todos os dias nas grandes cidades brasileiras, condições extremas de uso.

“São realidades muito parecidas: temperaturas de funcionamento do motor absurdamente altas, acelerações brutais e, ao mesmo tempo, necessidade de desempenho e economia”, explica Guillaume Pailleret, CEO da Motul Brasil. “O 5000 garante muita proteção e desempenho para quem tem a moto como a sua companheira fiel de trabalho. Não há nada igual nesse nicho de lubrificantes”, diz. Ele não se refere somente à qualidade, mas também ao preço competitivo do produto.

A campanha publicitária Razões para Pilotar incentiva o público das duas rodas a compartilhar a sua paixão pelas motos. O lançamento do 5000 20W-50 acontece em três fases: no dia 22 de junho, ele chegará aos revendedores das regiões sul, sudeste, de Brasília e de Goiás. Em 15 de julho, é vez de parte dos estados do nordeste e do centro-oeste. E, em 30 de julho, nas demais regiões do País.

“Estamos há 20 anos no Brasil e esse lançamento é uma demonstração do nosso firme compromisso com o mercado nacional”, diz o CEO da Motul. É por essa razão que a embalagem do novo produto traz estampado no rótulo um ícone de São Paulo, cidade que concentra a maior frota de duas rodas do País: a imagem da ponte Octavio Frias de Oliveira, conhecida como Ponte Estaiada.

Saiba mais em: http://www.razoesparapilotar.com.br