Divulgação

O Raduno, encontro de ferraristas promovido pela Via Itália, representante da Ferrari no Brasil, conta neste ano com um convidado especial: a Motul. Fabricante de lubrificantes de alta tecnologia e desempenho, a Motul levará nesta quinta-feira, 19/11, ao Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, em São Paulo, onde acontece o evento, a sua gama de produtos premium e apoio técnico.

Especialistas da marca estarão à disposição do público para esclarecer dúvidas, indicar aplicações e mostrar na prática como manter as suas máquinas velozes sempre protegidas e prontas para oferecer a melhor performance.

“É um grande prazer participar do Raduno. Estamos falando de três empresas premium: Via Itália, Ferrari e Motul, entre as quais há uma grande sinergia. Todas têm extrema qualidade em seu DNA e falam aos apaixonados por alta performance”, diz Guillaume Pailleret, CEO da Motul Brasil.

Raduno é uma palavra em italiano que comporta significados como encontro, passeio ou rali. É um pouco disso tudo que vai acontecer nesta quinta-feira. Interlagos será palco de um dia inteiro de atividades dedicadas aos proprietários de Ferraris e apaixonados pela marca do Cavallino Rampante.

Haverá uma clínica de pilotagem com profissionais das pistas. Os ferraristas poderão participar de sessões de treino, com cronometragem, experimentando as emoções de acelerar forte seus bólidos em um dos circuitos mais tradicionais e seletivos do mundo.

O Raduno oferece um dia inteiro de atrações. No Paddock será servido café da manhã de boas-vindas e o almoço, além de funcionar como palco de diversas atrações. Nos boxes, um dos destaques é o showroom-oficina da Motul.

O espaço exibirá a linha mais completa de lubrificantes e fluídos automotivos de alto desempenho do mercado. E especialistas da Motul vão oferecer aos participantes informações e dicas exclusivas apuradas em provas e circuitos ao redor do mundo.