Divulgação

 

A equipe do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), por meio das Circunscrições Regionais de Trânsito do Maranhão (Ciretrans) vêm realizando, em todo o estado, atividades educativas em defesa de um trânsito mais humano e seguro como parte do Movimento Maio Amarelo 2018.

 

Segundo o Detran-MA em 2017, as ações no município alcançaram, direta e indiretamente, cerca de 58 mil pessoas, por meio de 150 iniciativas que envolveram mais de 50 parceiros. Este ano a estimativa é ultrapassar 200 ações em empresas, escolas, universidades e centro da cidade, além da campanha de mídia e comunicação com objetivo de atingir 60 mil pessoas durante o período.

 

Dentro da programação do Movimento do Maio Amarelo a Vaptuber, aplicativo de entrega de mercadorias, documentos e até alimentos irá promover, gratuitamente, uma palestra com o tema: Motociclismo Consciente, ministrada por Ilber Gleid Borralho dos Santos, Tecnólogo em Segurança no Trânsito do Detran. O evento ocorrerá no dia 29 de maio, às 18h30, no Waka Coworking, destinado aos parceiros da empresa, motociclista e ciclistas, mas está aberto para todos que se interessarem em adquirir conhecimentos sobre o assunto.

 

Serviço:

Palestra – Motociclismo Consciente

Horário: Terça-feira, 29 de maio, às 18h30

Endereço: Rua V 09, nº 15, Quadra 11, Parque Shalon / São Luís/MA

Local: Waka Coworking

Telefone: (98) 9156-0508 / 0800-0061148

Email: sac@vaptuber.com.br

Evento Gratuito

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...