Participantes passarão por muitas dunas e falésias - Ricardo Leizer

Participantes passarão por muitas dunas e falésias – Ricardo Leizer

 

As dunas e falésias da região de João Pessoa (PB) são os desafios que a Nação 4×4 irá encontrar na próxima etapa do Mitsubishi Motorsports Nordeste. No dia 12/9, os participantes se reunirão na capital paraibana para um dia repleto de diversão e aventura a bordo de seus veículos Mitsubishi. “Os participantes do rali podem esperar uma etapa muito bonita e divertida em João Pessoa. Será um dia ideal para aproveitar toda a capacidade off-road de seus legítimos 4×4”, comenta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

 

A prova largará do centro de eventos Paço dos Leões, em João Pessoa, e seguirá para o sul passando pelos municípios de Conde e Pitimbu. O trajeto varia conforme a categoria do participante: na Graduados, para duplas experientes e na Turismo, para quem tem experiência intermediária, o percurso será de 170 km. Já na Turismo Light, destinada para iniciantes, serão percorridos 150 km. Podem participar veículos da linha Pajero e L200 nas versões 4×4. Durante o trajeto, as duplas passarão por antigas fazendas locais de cana-de-açúcar, trilhas em matas e coqueiros, plantações de bambu e, como é característico da região, por dunas e falésias.

 

“É um fim de semana diferente, você tem a oportunidade de colocar seu carro em um fora de estrada em um evento organizado, com toda a infraestrutura da Mitsubishi”, explica Ricardo Mendes dos Santos, participante da categoria Turismo Light.

 

Programação – Mitsubishi Motorsports Nordeste

11 de setembro – Sexta-feira

Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação – das 17h às 22h

Endereço: Paço dos Leões. Rua Cyrillo, s/n, Altiplano, Cabo Branco

 

12 de setembro – Sábado

A partir das 8h – Início das largadas

Endereço: Paço dos Leões. Rua Cyrillo, s/n, Altiplano, Cabo Branco

 

A partir das 14h – Chegada, almoço e premiação

Endereço: Paço dos Leões. Rua Cyrillo, s/n, Altiplano, Cabo Branco

Fonte: Mitsubishi