Divulgação

Presente no mercado brasileiro desde 2013, o Ateliê do Sabor, fabricante de refeições e lanches frescos para consumo imediato, está de cara e nome novos. A partir de agora, a marca passa a se chamar Ateliê e a logomarca ganha um visual mais moderno, com elementos que rementem à ideia de leveza, frescor e uso de ingredientes naturais. A mudança da marca tem como objetivo tornar a identidade visual e a comunicação mais atuais e alinhadas com as ideias, convicções e o portfólio do Ateliê, em constante evolução.

 

Neste contexto, embalagens e produtos também passaram por adaptações, que trazem destaque visual a elementos como vitalidade, frescor e energia, conversando de forma mais direta com o consumidor. Com isso, o Ateliê reforça sua aposta nos públicos com um estilo de vida mais contemporâneo, ativo e urbano, procurando construir uma relação com o mercado de hoje e do futuro.

 

As mudanças vêm para reforçar o trabalho da marca, que criou um ciclo de 24 horas do momento da colheita de verduras e legumes até a entrega dos produtos prontos para consumo nos pontos de venda, garantindo qualidade, frescor e praticidade para o público final.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...