Reprodução – Site Linx

A Linx continua, pelo terceiro mês, sua série de lives sobre a importância da inovação tecnológica para o setor em um momento que pede mudanças. Denominados Papo Linx, os eventos online são gratuitos e têm como objetivo ajudar lojistas a manterem as vendas em um cenário desafiador.

As lives são conduzidas por especialistas da Linx que trabalham com os mais diversos segmentos do varejo. Além disso, clientes da companhia são convidados para mostrar exemplos de como inovar em cada tipo de negócio. Para participar, os interessados devem acessar este link no dia e horário de cada evento.

Confira a agenda da semana:

  • Segunda-feira, 29/6, às 17h | Auto – Aplicativo do Consumidor: Como um aplicativo desenhado para sua concessionária pode alavancar suas vendas e estabelecer um vínculo duradouro com seus clientes. Participantes: Renato Lass (Linx), Dionatan Schmidt Bravo (Grupo Nicola), Feres Nabian (Grupo Metronorte Chevrolet) e Rafael Rasche (Movisis);
  • Quarta-feira, 1/7, às 15h | Big Retail – As mudanças no segmento de Home Center e Materiais de Construção, em tempos de COVID. Participantes: Daniel Mayo (Linx), Juliano Ohta (Telhanorte), Ari Silva (Leroy Merlin) Antonio Serrano (Juntos Somos Mais) e Mauro do Valle (Portobello);
  • Quinta-feira, 2/7, às 17h | Shopping – Copo meio cheio: enxergando as oportunidades. Participantes: Daniel Zanco (Linx), Marcus Goes (Mundo do Cabeleireiro), Daniel Lasse e Paulo Salomão (Grupo Lasse’s) e José Pereira (Lasse’s Consultoria).

As lives começaram no início de abril e já abordaram temas como desafios do e-commerce, tecnologias para delivery, gestão do estoque na crise, omnichannel, entre outros. Para mais detalhes acesse o YouTube da Linx e confira os debates que já aconteceram no Canal da Linx no Youtube.