Divulgação

 

Com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida e alertar sobre doenças crônicas relacionadas com a alteração do peso, a LC Restaurantes realiza a campanha Manutenção do Peso Saudável nos restaurantes corporativos atendidos pela empresa. A ação faz parte do PNI (Programa Nutrição Integral).

 

Além de receber orientações e avaliações nutricionais gratuitas, realizadas por profissionais da LC, os colaboradores que utilizam os restaurantes corporativos também recebem materiais com recomendações para manter o peso saudável, baseadas nas diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Diretrizes Brasileiras de Obesidade de 2017-2018.

 

“A ação tem como objetivo orientar sobre desordens nutricionais, diabetes, colesterol, hipertensão, obesidade e desidratação, por exemplo, que podem ser causados por má alimentação. Orientamos as pessoas sobre como aplicar pequenas mudanças na alimentação e demais aspectos do dia a dia para promover uma melhora na saúde e, consequentemente, no peso”, explicou a nutricionista clínica da LC Restaurantes, Vanessa Caluete.

 

Entre as ações da campanha também estão avaliações nutricionais gratuitas, verificação de peso e medidas e aconselhamento com os especialistas nutricionais da LC. As atividades acontecem nos horários das refeições dos colaboradores.