Divulgação

 

A Laquila lança a partir deste mês os novos modelos de capacetes modular TEXX Gladiator. A terceira geração do produto chega com novidades na viseira, com características que fornecem mais aerodinâmica, menos resistência ao vento, como também, sistemas exclusivos TEXX que garantem mais durabilidade, segurança e qualidade ao capacete.

 

Entre as novidades, uma é a viseira externa dos modelos de capacetes modular TEXX Gladiator, que além de ter o chamado sistema EVO  possibilita facilidade e firmeza no seu destravamento e também tem uma espessura maior do que a normalmente praticada no mercado (3.0mm), o que garante mais segurança e isolamento acústico durante a pilotagem. Os novos modelos possuem também o acessório Double Vision, acessório qual a Marca TEXX, é pioneira no Brasil desde 2008, ou seja, uma viseira interna para proteção ocular do motociclista com proteção ultravioleta. A linha também disponibiliza as viseiras nas cores fumê e iridium azul (camaleão) disponíveis para compra separadamente.

 

Divulgação

Outro item na linha é o design, que manteve a inserção de várias linhas retas(frisos) no casco, lançados já na segunda Geração, nos capacetes Gladiator e são responsáveis pela melhor aerodinâmica em um capacete que não tem função velocidade e que assim passa a oferecer a melhor performance também em velocidades mais elevadas. Já na parte interna dos novos capacetes TEXX, o destaque fica para o forro removível e lavável em microfibra inteligente MFI – sistema exclusivo da marca. Com esse material, o suor e a umidade evaporam rapidamente, garantindo mais conforto e durabilidade ao produto.

 

O forro ainda tem tratamento antibacteriano e antialérgico, só possível devido ao Microfibra Inteligente, que favorecem o bem-estar dos motociclistas que utilizam o item por horas seguidas. Ainda, como se não bastassem essas novidades, os modelos da linha Gladiator também são mais leves se comparado com o mercado, pesando apenas 1,6kg.