Divulgação

A Kia Motors apresentou um trio de novos carros-conceito no Salão do Automóvel de Seul de 2019, antecipando a futura direção de Design da marca. Dois dos três conceitos estão fazendo a estreia internacional em Seul, na Coreia do Sul. São o Kia Mohave Masterpiece, ao centro do palco, combinando a estrutura de SUV com uma luxuosa cabine de alta tecnologia, e o Kia SP Signature, um novo modelo conceitual que prevê o design e o layout de um próximo SUV compacto da marca.

Os modelos são acompanhados pelo carro-conceito Imagine by Kia, um sedã esportivo totalmente elétrico que reforça a intenção da Kia de criar carros de passageiros com baixas emissões. Projetado no centro de Design europeu da Kia, em Frankfurt, na Alemanha, o Imagine by Kia foi revelado recentemente no Salão Internacional do Automóvel de Genebra, no início de março.

Divulgação

Kia Mohave Masterpiece: SUV grande e forte – O conceito Kia Mohave Masterpiece faz sua primeira aparição pública, como um SUV grande e robusto. O modelo dá indícios de como a marca pode adaptar seus mais recentes designs e recursos para o grande segmento off-road de utilitários esportivos.

Prévia – Após o lançamento do Kia SP Concept no India’s Auto Expo 2018, em Delhi, a Kia revela em Seul uma evolução do design do modelo, com a estreia internacional do conceito SP Signature.

Impulsionado pela tecnologia avançada, o modelo sugere os planos da marca de introduzir um novo SUV compacto em seus mercados globais. Ousado e elegante, o SP Signature combina beleza sofisticada, tecnologia inovadora e alta funcionalidade em um conjunto compacto e inteligente.

O SP Signature antecipa a chegada de um modelo para jovens criadores de tendências. O conceito prevê um SUV compacto pronto para ser produzido pela Kia – e que será revelado ainda em 2019. O design do conceito também influenciará futuros modelos destinados aos mercados globais da marca.