José Luiz Gandini, presidente da KIA no Brasil (e) e comitiva da FIFA (Divulgação)

José Luiz Gandini, presidente da KIA no Brasil (e) e comitiva da FIFA (Divulgação)

A Kia Motors do Brasil e a Kia Motors Corporation fizeram, dia 3, a entrega simbólica, defronte à Arena Corinthians, de 447 veículos da marca sul-coreana aos organizadores da Copa do Mundo da FIFA. A frota é composta por modelos Carnival, Sportage e Mohave, que serão utilizados por funcionários da FIFA, staff das seleções nacionais, árbitros, voluntários, convidados e celebridades, nas arenas de Porto Alegre, São Paulo, Salvador, Recife e Natal.

 

Além dos carros, a Kia Motors terá adesivos de sua logomarca em 200 ônibus que circularão nas cidades-sede levando as seleções. Como a Kia não tem ônibus homologado no Brasil, o Comitê Organizador da Copa alugou de empresas locais de transporte.

 

A parceria da Kia Motors Corporation com a FIFA teve início em 2007 por ocasião da realização da Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA, na China, e da Copa do Mundo Sub-17 da FIFA, na Coreia do Sul. No ano seguinte, a montadora sul-coreana participou da Copa do Mundo de Vídeo Game da FIFA, que também se repetiram em 2009, 2010 e 2011.

 

Na principal categoria do futebol de campo mundial, a Kia Motors Corporation apareceu em 2009 na Copa das Confederações da FIFA, na África do Sul. E, no ano seguinte, na Copa do Mundo da FIFA, naquele país africano.

 

Em 2011, a parceria na Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA, na Alemanha; em 2012, na Tailândia, a Copa do Mundo de Futebol de Salão da FIFA; e no ano passado a Copa do Mundo de Futebol de Areia da FIFA, no Tahiti; a Copa do Mundo Sub-17 da FIFA, nos Emirados Árabes; e a Copa das Confederações da FIFA, no Brasil.

 

Nos estádios de Porto Alegre, São Paulo, Salvador, Recife e Natal, a Kia Motors do Brasil vai desenvolver ações promocionais, tais como, chute a gol e sessão de fotos, interagindo com os torcedores. Nesses locais, a Kia Motors terá também a exposição estática de dois modelos da marca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...