Como patrocinador do YouTube Music Awards Kia Motors quer aproximação com consumidor - Crédito: Divulgação

Como patrocinador do YouTube Music Awards Kia Motors quer aproximação com consumidor – Crédito: Divulgação

A Kia Motors Corporation (KMC) será o patrocinador oficial da 1ª edição do YouTube Music Awards, evento de entretenimento e premiação musical, que irá “mergulhar” os espectadores do YouTube em concertos ao redor do mundo. Acessível para mais de um bilhão de pessoas, o YouTube tornou-se um lar de artistas reconhecidos e a próxima geração de talento musical. A Kia Motors comparece nesta vanguarda desse paradigma de ponta que estabelece um novo padrão para os prêmios de músicas.

 

O YouTube Music Awards contará com performances e colaborações de uma grande variedade de artistas, desde os mais renomados da música, incluindo Eminem, Lady Gaga e Arcade Fire, a algumas das maiores estrelas globais do YouTube.

 

No domingo, dia 3 de novembro, 24 horas antes da cerimônia de premiação a ser realizada no Pier 36, em Nova York, o maior site de compartilhamento de vídeos do mundo irá transmitir ao vivo concertos realizados em várias cidades do mundo, a começar por Seul, seguindo para Moscou, Londres e Brasil. Conhecido por seu estilo único de cobertura de cultura, música e jornalismo documental, Vice Media será o produtor executivo do evento, enquanto o diretor popular, roteirista e produtor, Spike Jonze, assume a direção.

 

Por meio desta parceria, a Kia Motors promoverá diversas atividades interativas e inovadoras com o objetivo de criar uma memorável e positiva relação entre a música, o entretenimento e a marca Kia Motors.

 

“O YouTube Music Awards será o primeiro evento em formato digital com  entretenimento e música. A Kia Motors tem grande orgulho de fazer parte desta história e ser a patrocinadora oficial desta edição de estreia”, diz Soon-Nam Lee , vice-presidente de Marketing da Kia Motors Corporation.  “A mídia digital tem desempenhado um papel fundamental na forma como nos relacionamos com os nossos clientes. Com mais consumidores conectados todos os dias à procura de envolvimento com o conteúdo, trata-se de um processo natural para a marca liderar este patrocínio com o YouTube”, reforça Lee.

 

Nos últimos anos, a marca Kia ganhou credibilidade significativa dentro da esfera de entretenimento digital, tendo uma abordagem inovadora de comunicação em conexão com os clientes on-line. A Kia tem mais de 250 perfis globais e locais de mídia social que constituem um alcance de cerca de 1,4 bilhão de pessoas que estão tendo mais de 300 mil conversas diárias na forma de comentários, compartilhamentos, postagens e menções.