Divulgação

Para propiciar uma experiência tão autêntica quanto a Jeep, a marca vai realizar o Jeep Experience Camp, no Instituto Mairiporã Thomaz Cruz. Ponto de encontro para quem gosta de natureza e veículos antigos, o amplo espaço nos arredores da capital paulista também abrigará um trecho do circuito criado para o Campeonato Brasileiro de Mountain Bike.

Ótimo programa para as férias, com atrações para toda a família (até os pets serão bem-vindos), o Jeep Camp promete reunir milhares de pessoas ao longo de várias datas até 11 de agosto (detalhes abaixo) – entre donos de Jeep e admiradores da marca. No local, será possível viver bons momentos, como em test-drives radicais a bordo da novíssima geração do ícone Jeep Wrangler, do Jeep Renegade, SUV mais vendido do Brasil neste ano, e do SUV médio líder desde 2017, o Jeep Compass.

Divulgação

Numa desafiadora pista de 5.500 m², será possível superar obstáculos como Ponte, King, Transposição, Disco de Torção, Charco, Barro, Pedras, Downhill, Uphill, Valetas, Caixa de Ovos e Pêndulo. Tudo sempre ao lado de um instrutor para explicar não só como lidar com cada situação mas também como as várias tecnologias do veículo ajudam no off-road.

Nos dias 8 e 9, donos de veículos Jeep também poderão se aventurar com seus próprios SUVs em uma trilha guiada para a Pedra Grande, a 1.418 metros de altitude, com percursos diferentes para modelos com tração 4×4 e 4×2.

Além disso, o Jeep Camp, que terá wi-fi gratuito, também contempla parede de escalada, exposição de modelos históricos da marca, estúdio de tatuagem temporário Jeep Nation, empréstimo de bicicletas, área para crianças, loja de produtos pessoais Jeep Gear, exposição de acessórios originais Mopar e área de alimentação com food trucks.

Divulgação

As inscrições devem ser feitas com antecedência em uma página do Facebook, que pode ser encontrada nesta página a seguir, que também contem todas as informações do evento.

Serviço:

Endereço: Av. Dr. Thomaz Rodrigues da Cruz, 29, Mairiporã/SP, 07600-000

Data: Dias 8, 9, 13, 14, 26, 27, 28 de julho e 2, 3, 4, 9, 10 e 11 de agosto

Horário: das 9h às 18h