Foto: Carlos Freitas

Foto: Carlos Freitas

 

O piloto paulistano Igor Costa (Helloo Mídia / House Maid Limpeza / Doctor Auto Service) confirmou participação na 2ª etapa do Campeonato Paulista de Fórmula 1600 que será realizada em 1º de abril no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos. Depois de chegar ao pódio nas duas baterias da 1a etapa realizada em 28 de janeiro, Igor Costa aguarda pela 2ª etapa com expectativa de repetir os bons resultados da etapa anterior.

 

Foto: Carlos Freitas

Foto: Carlos Freitas

“A primeira etapa foi de bastante aprendizado e no final conseguimos excelentes resultados com 3º e 4º lugares. Toda a equipe Jukamotors trabalhou duro no acerto do carro novo e tanto eu como meus companheiros conseguimos resultados de destaque. Agora é evoluir o que ainda temos para melhorar e esperamos fazer mais uma corrida com sucesso”, declarou o piloto, que correu muitos anos de kart e estreou no automobilismo conseguindo assegurar seu lugar ao pódio. Costa pretende disputar este ano toda a temporada da Fórmula 1.600.

 

A Fórmula 1600 é uma categoria de monopostos que faz parte do calendário oficial do Campeonato Paulista de Automobilismo e é disputada em Interlagos em 10 etapas com rodadas duplas. A categoria chegou a reunir mais de 30 carros no grid em 2016.