Divulgação

 

Há mais de 20 anos no mercado de motocicletas, a STR Motos, concessionária Honda, inaugurou sua nova loja no Auto Shopping Aricanduva na última quinta-feira (17), a primeira na zona leste de São Paulo. Construída em 180 dias, a nova unidade é uma concessionária completa de 580 m², com oficina, box de lavagem, venda de acessórios, box de serviço expresso e ambientes exclusivos para negociações de financiamento e vendas de cotas de consórcios. Voltada para oferecer o melhor atendimento e proximidade com o cliente, a loja chegou ao Auto Shopping Aricanduva após serem analisadas características como movimento de público, estrutura do local e facilidade e praticidade de aquisição de motocicletas.

 

Para o proprietário da STR Motos Honda, Sérgio Tadeu Rodrigues, o objetivo com essa nova loja é criar um relacionamento duradouro com o cliente. “O fato de estar próximo a ele em um shopping gera curiosidade quanto ao nosso produto e, com um bom atendimento, criamos a confiança necessária para que ele não só compre sua primeira moto ou renove a frota, mas tenha a certeza de que o auxiliaremos também no pós-vendas”, afirma.

 

Expectativa – Recém-inaugurada, as apostas são altas para essa nova unidade do grupo STR Motos Honda, uma vez que a zona leste de São Paulo, quando analisada como ponto comercial, abriga o maior potencial em público de motocicletas da cidade. “Estamos esperando vender cerca de 60 motos e 50 cotas de consórcio, somados a passagem na oficina de pelo menos 300 motos por mês”, indica o supervisor da loja, Vinícius Rodrigues. O supervisor do Honda Consórcio Marcos Foroni foi além e afirmou que a nova loja está localizada em uma região bastante propícia para novas negociações de consórcios. “Nós estamos muito esperançosos para que aqui seja o principal ponto de vendas de consórcios Honda de São Paulo”, disse.

 

Mas a loja traz ainda mais novidades. De acordo com o supervisor comercial da Honda André Moraes, a inauguração dessa nova unidade da STR Motos Honda dá início a um novo conceito para a venda de motocicletas. “Atualmente o cliente tem grande dificuldade com os horários comerciais para passar em uma loja e ser bem atendido. Acho que esse é um estilo funcional, os resultados já demonstram serem positivos e a estratégia é excelente”, comemora.

 

Expansão – Nos últimos anos, mais de 1,3 mil concessionárias fecharam as portas, segundo dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). Apesar das estatísticas, foi nesse cenário de crise, que perdura há mais de quatro anos, que a STR Motos Honda encontrou a oportunidade de investir.

 

Essa é a quinta unidade do grupo STR Motos Honda. “Estamos investindo e imaginando que esse ano ainda será difícil, mas a partir do próximo ano estaremos prontos para a retomada do mercado. A ideia não é parar na STR Motos Honda aqui em Aricanduva e sim expandir para outras localidades. Estamos longe da nossa zona de conforto, continuar crescendo, gerando empregos e lucratividade”, afirma o proprietário, Sérgio Tadeu Rodrigues.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...