Divulgação

 

Referência mundial em filtros automotivos, a Fram reforça o seu pioneirismo no mercado de reposição brasileiro com uma série de novidades para o setor de duas rodas. Alinhada com a evolução da frota nacional, a marca passa a contar com 29 produtos inéditos para os sistemas de filtragem de máquinas com os mais diferentes portes e motores entre 100 e 1.100 cc.

 

Todos os itens são fabricados no Brasil e foram desenvolvidos para atender aos mais exigentes padrões de desempenho do Grupo Sogefi. São vinte novos filtros do ar, seis do óleo e três do combustível, inclusive para as versões flex. Com a ampliação, a Fram passará a equipar os principais modelos de motos e scooters da Dafra, Honda, Kasinski, Kawasaki, Suzuki e Yamaha.

 

Além desses últimos lançamentos, os profissionais da reposição e proprietários de veículos de duas rodas encontram outras dezenas de opções na família de produtos Fram. Com uma das mais completas linhas do mercado, a marca tem filtros de alta eficiência para todas as categorias, seja uma pequena urbana ou uma edição especial da BMW, Ducati ou Harley-Davidson.

 

Na Palma da Mão – Localizar os filtros corretos também é muito fácil. A Fram disponibiliza desde catálogos impressos e sistemas de busca na internet em www.fram.com.br e www.filtrosfram.totalmobi.net até os novos aplicativos para celulares e tablets (com iOS, Android ou Windows Phone). Em minutos, é possível encontrar os códigos necessários para fazer uma manutenção perfeita.